Tempo de leitura: < 1 minuto

Sacanagem do blog Cloaca News

10 respostas

  1. Perguntar não ofende, mas , não era essa mesma DATAFOLHA que era ligada ao PSDB? estou apenas repetindo o que sempre diziam os petistas quando o Serra tava na frente da Dilma, agora é a turma do PSDB dizendo que:
    “Bastou a Folha de São Paulo fechar o contrato de mais de R$ 60 milhões da sua Gráfica Plural, para fazer novamente as provas do ENEM, depois do escândalo do ano passado, para que o jornal entrasse na luta organizada para eleger Dilma Rousseff(PT), no primeiro turno. Foi criado, inclusive, um termo editorial oficial para “emblematizar” o crescimento da petista na pesquisa de quem? Do Datafolha, que também é da Folha. O termo é “disparada” e tem sido usado metodicamente no seu noticiário e pelos seus colunistas. A Folha de São paulo não resistiu à patrulha do PT e tampouco ao seu cofre abarrotado de ouro.”

  2. Tanto faz
    Não concluído o processo para contratação da gráfica que ficará responsável pela impressão das provas do ENEM.
    A gráfica Plural, foi desclassificada da licitação, obteve na justiça o direito de continuar a disputa com outras duas/três empresas classificadas.
    Inventa outra!!!
    Quem tem que se explicar é o Datafolha, com sua metodologiam que não permite entevistas com pessoas que não possuem telefone, não faz entevistas na área rural, não vai até a casa das pessoas, faz levantamento com um peso maior do que deveria para o sudeste, igual para o sul e nordeste.
    Depois teve que fazer o milagre aconter: subida espetacular de Dilma e um tombo para Serra.
    Temos que observar tendência em pesquisa.
    E a tendência sempre foi: Dilma crescendo e Serra estável ou caindo, e isso em todos os Institutos de Pesquisas do País.
    PT saudações!!!

  3. Tanto faz
    Não foi concluído o processo para contratação da gráfica que ficará responsável pela impressão das provas do ENEM.
    A gráfica Plural, foi desclassificada da licitação, obteve, na justiça, o direito de continuar a disputa com outras duas/três empresas classificadas.
    Inventa outra!!!
    Quem tem que se explicar é o Datafolha, com sua metodologia que não permite entevistas com pessoas que não possui telefone, não faz entrevistas na área rural, não vai até a casa das pessoas, faz levantamento com um peso maior do que deveria para o sudeste, igual para o sul e nordeste.
    Depois teve que fazer o milagre acontecer: subida espetacular de Dilma e um tombo fantástico do Serra.
    Temos que observar tendência em pesquisa.
    E a tendência sempre foi: Dilma crescendo e Serra estável ou caindo, e isso em todos os Institutos de Pesquisas do País.
    PT saudações!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *