skip to Main Content
2 de junho de 2020 | 11:34 am

PROCON VAI FISCALIZAR POSTOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

O diretor do Procon de Itabuna, Sidenilton Pereira, informou que irá deflagrar uma ação fiscalizadora em todos os postos de combustível na cidade. Pereira fez contato com o Pimenta, após ver a nota que apontou suspeita de adulteração de gasolina em um desses estabelecimentos.
Outra preocupação do Procon têm sido os indícios de cartelização no setor.

Esta publicação possui 21 comentários
  1. FINALMENTE…..ESSE CARTEL INCOMODA, E O DOS BOTIJÕES NDE GÁS TAMBÉM, O MESMO BOTIJÃO É VENDIDO EM EUNAPÓLIS A 35,00 E SAI DAQUI DE ITABUNA, PORQUÊ???

  2. Agora, a turma dos postos, já está sabendo…. a menos que eles TRANSPORTEM OS COMBUSTÍVEIS, na noite de hoje; isto é: se o MP for fiscalizar amanhã; mas eu só acredito que essa fiscalização só vai acontecer depois dos tanques secos!

  3. PROCON…SIDENILTON…KD O RESULTADO DAS FILAS DOS BANCOS…KD RESULTADO DAS FILAS BOM PREÇO, E A GORA ESSE RAPAZ QUE INVESTIGAR CARTEL DE POSTOS, SAIA DISSO, ISSO É COISA PRA POLÍCIA…OU VC ESQUECEU QUE VC ABASTECE SEU CARRO EM UM DELES QUE É PAGO PELA PREFEITURA…BAVIIILLL, OPS , BRASIIIILLL!!!!!

  4. Para um povo avesso a mudanças, e viciado em contravenções, um Sidenilton, com os princípios que tem, é muito pouco. Por aqui, infelizmente, prevalece a lei do grito, do berro e do ferro.
    Entretanto, espero que aqueles que acreditam na perseverança e na fé, não desistam de cobrar seus direitos e os dos outros. É a fé de muitos, que contribui para que o progresso desfaça a desordem.
    Avante, Sidenilton, mas peça muita força a Deus!

  5. O diretor do Procon de Itabuna, Sidenilton Pereira, não sabe nem o que tá falando. Quem tem que fiscalizar postos de combustíveis é a ANP que tem competência para isso. Esse diretor tem é que administrar o funcionamento do PROCON que não funciona. É uma piada, os processos parados e não dão em nada. Como já disse o advogado Gilbert Lorens, muito atuante no Juizado do Consumidor, o PROCON tem que se unir ao Ministério Público para investigar esses empresários, inclusive pedir autorização judicial para quebra do sigilo telefônico. Só assim é possível responsabilizar os infratores.

  6. Procon?? que palavrão é esse?? faz uma pesquisa e perguntem se esses organismos tem a confiança do povo brasileiro?? será que ninguém sabe desses postos adulterando gasolina? será que esse povo n tem carros? isso é incrível….

  7. O cartel já existe a muito tempo e com certeza é comandado pelo maior empresário de postos de Itabuna, só que nimguém quer pôr o dedo na ferida, será que teêm medo?
    Alguém tem que fazer alguma coisa, pois a gasolina de Itabuna é uma das mais caras da região, sendo que quase que não se paga frete.

  8. Será q vão encontrar alguma irregularidade depois de ter anunciado a fiscalização?? Só faltou informar o dia, a hora e a ordem da lista dos postos que serão fiscalizados!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top