Tempo de leitura: < 1 minuto

Familiares e amigos da professora Rayluciene Castro Néry, assassinada no dia 25 de janeiro de 2009, irão fazer uma manifestação nesta terça-feira, 24, na Praça José Bastos, em frente ao Fórum Ruy Barbosa, centro de Itabuna.
Rayluciene, que dirigia uma escola no distrito ilheense de Inema, estava grávida de quatro meses quando foi morta, dentro de seu quarto, com um tiro no rosto. O crime aconteceu na rua Santa Cruz, próximo ao Hospital Manoel Novaes.
Nesta terça, no mesmo horário da manifestação na praça, estará acontecendo a primeira audiência sobre o caso, na Vara do Júri de Itabuna.

14 respostas

  1. Rayluciene, viverás eternamente em nossos corações e o que aprendemos contigo nos fez, com certeza, pessoas melhores.
    Nosso agradecimento eterno por termos compartilhado contigo lindos momentos. Adeus amiga!Saudades eternas!
    Francis Bulhões

  2. Espero em Deus que a justiça seja feita, porque se quem fez isso com minha irmã ficar impune pode ter certeza que fará mais vítimas, deixará mais famílias chorando de dor e saudades.

  3. É isso mesmo o que povo tem que fazer. Manifestar-se contra a violência que invade o estado. A impunidade, dentro da BA, tem que acabar. Após sua visita em Itabuna, Geddel ficou ainda mais preocupado com a situação da saúde e da segurança que o estado oferece ao município. Quase nenhuma. Esse quadro precisa mudar. A Bahia tem que acelerar.

  4. Situação lamentável a taxa de violência no estado da BA. Nem mesmo cidades do interior, que sempre foram mais pacatas, estão suportando o alto índice de insegurança. A Bahia precisa rever o atual governo.

  5. Eu acredito na justiça Divina essa nunca falhará quem fez isso vai ter que prestar a conta a Deus, porque desse julgamento ninguém escapa.

  6. Conheci Rayluciene. Uma pessoa gentil, atenciosa e sempre prestativa. Parabenizo o blog pela divulgação desta manifestação e que os familiares, amigos, colegas de trabalho além da população em geral se mobilizem para manifestar o repudio da sociedade contra este crime bárbaro. Alias, mais um entre muitos a que estamos assistindo, com frequencia estarrecedora, nos últimos tempos.

  7. É a crescente violência. Quanto maior, pior fica. Essa é a Bahia de Todos Nós, governador? Bahia de todos os Males. Você não acompanhou o crescimento de Lula, foi para trás.

  8. Repito exaustivamente que o povo é quem faz a diferença. Repito também, que muita gente não sabe conviver com a democracia, começa a fazer tudo o que quer, só porque pensa que pode tudo. As leis precisam ser revistas urgentemente, para acabar com a impunidade, e todos verão a eficácia que tem o respeito às leis.
    O relaxamento das leis, só traz prejuízos graves que sangram a sociedade de todas as formas. Não adinta leis que advogados derrubam quando trabalham para quem tem dinheiro. Uma lástima!

  9. Todos esperamos que a justiça seja feita!
    E não podemos deixar que continuem matando mulheres e este caso foi um absurdo, ela estava grávida,e então são duas mortes.
    Prisão urgente

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *