skip to Main Content
27 de fevereiro de 2020 | 05:50 am

NOVO ESCARCÉU NA CÂMARA DE VEREADORES

Tempo de leitura: 2 minutos

O diretor de RH da Câmara, Kleber Ferreira (ao fundo), conseguiu entrar em sua sala após o auxílio de um chaveiro e diz ter encontrado a repartição "toda revirada"

Policiais civis e militares, além de guardas municipais, encontram-se na Câmara de Vereadores de Itabuna. Eles foram convocados para abrir, à força, as portas de diversas salas da sede do legislativo municipal, pois houve substituição das fechaduras durante o fim de semana.
Quem mandou trocar as fechaduras foi o presidente da Câmara, Clóvis Loiola, que deseja exonerar vários ocupantes de cargos comissionados, fila encabeçada pelo diretor administrativo Alisson Cerqueira e pelo diretor de Recursos Humanos, Kleber Ferreira. Eles estão entre os que chegaram hoje para trabalhar e não conseguiram ter acesso às suas salas.
Na semana passada, Loiola comunicou aos vereadores que iria exonerar vários comissionados, mas a “guilhotina” foi barrada pela reação da Casa. O primeiro-secretário Roberto de Souza afirmou que a exoneração é um ato da Mesa Diretora e não do presidente, argumento referendado pelo vereador Wenceslau Júnior, que preside a Comissão de Legislação da Câmara.
Na prática, os atos de exoneração ainda não têm validade, uma vez que não foram publicados. Por isso, alguns vereadores – Roberto de Souza à frente – solicitaram força policial para abrir as dependências da Câmara.
Neste momento, policiais e um chaveiro estão abrindo as portas, enquanto na sala da presidência a discussão entre os vereadores encontra-se nas alturas. Loiola, que armou a bomba, não apareceu na Casa para presenciar a explosão.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Seu pimenta, gostaria que fosso publicado uma nota esclarecendo o que esta por tras dessas exooneracoes?; qual eh o intuito do prefeito e de loiola?. valeu!!!

  2. Se “peneirar” a Câmara de Itabuna. não sobra um que preste.
    O secretário é o mesmo de Pedro Egídio e Edson Dantas, o vereador Roberto de Souza e o pessoal do PCdoB.
    Do outro lado, Loyola, Ruy Porquinho e os outros.
    ô meu Deus, coitada de Itabuna…

  3. ÉSSA CAMARA DE VEREADORES JÁ ERA CASO DE POLICIA A MUITO TEMPO,
    OS VEREADORES DE ITABUNA PENSSAM QUE A NOSSA CIDADE É TERRA SEM LEI, QUE NÃO TEM MINISTÉRIO PÚBLICO, NÃO TEM POLICIAMENTO, E QUE PRINCIPALMENTE NÃO TEM HOMEM, ORA VEJAM SÓ OS CARAS GANHAM TODO MÊS SEUS SALÁRIOS EM DIAS PARA TRABALHAR UM OU DOIS DIAS POR SEMANA E AINDA CRIAM PROBLEMAS TODOS OS DIAS, PARECENDO CACHORROS PITBULL, QUE NÃO PODEM SE VER, QUE TEM QUE SE ATRACAREM.

  4. A Câmara de Itabuna revela uma retrato de anarquia, falta de competencia e amadurecimento politico. Os legitimos representantes, que ofuscaram os eleitores Itabunenses não conseguem arrumar a sua propria casa, uma vergonha para o povo que não merece tamanho acinte. Tem até representante que mal exerce a função de vereador já deslumbra em seus devaneios o ensejo de ser Deputado Estadual, será que merece o voto dos Itabunenses.Em pleno sec. XXI não podemos admitir a falta de dialogo e entendimento.
    A esses trapalhões que maltratam a arte de exercer a politica, o nosso repudio .

  5. É A MAIOR VERGONHA DA HISTÓRIA DO LEGISLATIVO ITABUNENSE, ESSA CAMARA DE VERREDORES DE ITABUNA, UMA CORJA DE VAGABUNDOS SEM O QUE FAZER, UM BANDO DE RATOS SAQUEADORES.

  6. hhhhhhhahahha Kd os São Tantas emoções, Loiola não sabe lidar com a situação Roberto de Souza quer ser o próximo Prefeito de Itabuna, O restante dos Vereadores um bando de come quieto, Ricardo Baçelar O cara que na TV parecia um Leão Com 5 mêses de fome para pegar uma presa.. Loiola Um simplesinho dava uma de humilde para cima e para baixo.. querem o q? Virar caso de policia… Vamos fazer o seguinte.. aqui para a GENTE a prefeitura a uns KM da câmara e eles ainda tem na cabeça ( ESTAMOS FISCALIZANDO O PREFEITO, kkkk conta outra..
    Sim.. coloca o salário de vereador para 510,00 reais que eu quero ver o AMOr por Itabuna desses VEREADORZINHOS.. eu disse!!!!!! 510,00 sem vale transporte dá uma bicicleta a cada um.. para ir ao trabalho.. kkkkk não fica seu ninguém.. desses ai.. quando eles saírem colocaremos pessoas dignas e pagaremos um salário digno também pois esses não merecem o nada..
    A TODOS OS VEREADORES DA CÂMARA DE ITABUNA..
    ME DIGAM QUANTO É QUE VOCÊS VALEM QUE VOU VER SE CONSIGO VENDER VOCÊS.. SÓ ESPERO ACHAR COMPRADORES ANTES DE SUAS VELHICES POIS O PREÇO CAI UM POUCO…

  7. mais isso é levar na base da brincadeira, das gozações a vida política. São os tiriricas da vida, os ruys porquinhos da vida, e muitos outros camuflados travestidos de “pessoas sérias”, mais que se a sociedade mergulharem a fundo verão que em uma sociedade séria, eles não estariam alí nos representadndo, isso se a sociedade pensar dessa forma.`É lamentável essas cenas, e outros ainda querem voos mais altos na vida pública. Lá em coaraci tem um que quer ser prefeito. Livra meu Deus aquele povo disso.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top