Tempo de leitura: < 1 minuto

O candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, disse neste domingo (22) que sua campanha não deve mudar de rumo, mesmo depois dos resultados da última pesquisa Datafolha que mostram o tucano 17 pontos atrás de Dilma Rousseff, do PT.
“Nós vamos seguir nosso trabalho com muita seriedade, muito empenho, otimismo e propostas para mostrar para a população, e vamos chegar lá”, afirmou a jornalistas. Serra fez campanha em São Paulo ao lado do candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Geraldo Alckmin, que também minimizou os resultados da pesquisa.
“O processo eleitoral está em pleno curso, não tem nenhuma decisão definitiva. Acho que o Serra tem tudo para ir para o segundo turno e, indo para o segundo turno, é uma nova eleição. E ele tem chance de ganhar”. Informações do Terra.

11 respostas

  1. Concordo plenamente com Serra.
    Essas pesquisas não influenciam em nada.
    só entrevista 10 mil pessoas e acha que um candidato(a)já está eleito.
    O resultdo pra min só o da Urna.

  2. Sem Rumo
    A campanha do candidato a Presidente da República José Serra não tem rumo definido. Não apresenta propostas alternativas ao modelo atual. Primeiro recorreu à judicialização e conseguiu multas e mais multas para Dilma e Lula como forma de evitar o crescimento da primeira nas pesquisas, o que de fato foi “um tiro no pé” porque deu mais visibilidade à candidata petita. Depois tentou mostrar que a ex-ministra é incompetente, mesmo discurso que fora utilizado contra Lula no passado. Agora tenta confundir o eleitor mostrando imagens do presidente no programa serista/demista.
    Se não pretende fazer mudanças na campanha, não tem problema algum. Lula só conseguiu ser presidente na quarta eleição. Como essa é apenas a segunda de Serra, outras eleições virão.
    Ailson Oliveira
    Professor de Filosofia/UNEB

  3. na verdade ele nao tem o que mudar ele ja apresentou o que tinha de apresentar, ate o ze que vai dar continuidade ao trabalho do lula da silva ele ja tentou, acho que Serra esta sendo vitima do seu proprio grupo politico, em 3 de outubro umas 20hs saberemos em que tudo isso vai dar

  4. SERRA TEM QUE AVISAR AO SEU VICE “ÌNDIO DA COSTA” QUE ANDA FALANDO UM MONTE DE BABOZEIRAS, QUE DILMA É IGUAL A BOLO QUANTO MAIS BATE MAIS ELA CRESCE, ESTÃO AÍ AS PESQUISAS QUE MUITO EMBORA ALGUNS DISCORDE MAS É UMA AMOSTRAGEM DO QUE SERÁ.

  5. Recomendo que ele mude de país, levando junto FHC, Tasso Jereissati etc… e a corja do aliado DEM. A nação agradece.Não semtiremos nenhuma falta.

  6. Só quero ver neguinho reclamando (os mesmos que hoje torcem por ela) após os primeiros meses da Dilma à frente da presidência da república, caso ela seja eleita, …!!!
    Aí vai acabar o sorriso forçado, mais falso que nota de R$15,00, recomendado por marqueteiros, e será a vez da chibata no lombo dos trouxas, …!!!
    O PMDB já disse que não quer ministérios, mas quer tudo aquilo que termine com BRAS, …!!!
    Vai ser uma farra com o dinheiro público, e quem hoje canta vitória, tendo que trabalhar que nem burro de carga para pagar impostos, com o objetivo de sustentar a gastança, inclusive com a volta triunfal da CPMF, …!!!
    Isso é tudo que o Lula, mais maquiavélico que nunca, quer para retornar ao poder em 2014, …!!!
    Quem viver, verá, …!!!
    Tem gente que só sabe das coisas depois que elas acontecem, …!!!
    A grande aliança: Lula, Dilma, Collor, Sarney e outros bichos, …!!!
    “Vai ser é bão”, …!!!
    Dá-lhe capicongos, …!!!

  7. A Dilma fugiu do debate ontem na canção nova, ela se diz católica e não foi a uma emissora também católica, é que a mesma seria sabatinada sobre o aborto, e as contradições biblicas que a mesma discursa.

  8. O grande problema do pessoal que torce pra Dilma se eleger é achar que ela é igual a Lula. Não é mesmo! O atual mandatário do País conseguiu ao menos proteger a democracia brasileira dos radicais do PT, doidinhos p/ implementar por aqui uma ditadura à la Chavez – ainda pior que a dos militares entre os anos 60 e 80, diga-se de passagem. Duvido muito que a “Lula de saias” se mantenha longe da influência da tchurma xiita.
    E outra, pesquisa de intenção de voto não quer dizer nada. A opinião de 3 mil entrevistados não necessariamente reflete a do eleitorado inteiro. Dadas as asneiras de Dilma em tudo quanto é debate e as trapalhadas do PSDB, tá difícil apontar o vencedor destas eleições.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *