skip to Main Content
27 de fevereiro de 2020 | 05:40 am

SUZANA ANDRADE É PRESA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Suspeita de ter encomendado a morte do próprio marido, Alex Santos, a secretária do prefeito de Itabuna acaba de adentrar algemada às dependências do Complexo Policial. Suzana Andrade estava bastante nervosa e, mesmo com a “pulseira de aço”, chegou a agredir o nosso repórter.
Mais detalhes em instantes.

Esta publicação possui 15 comentários
  1. Essa nossa polícia é uma vergonha!
    Ainda deixa uma v…. dessas usar o telefone.
    Queria ver se fosse preta e pobre se iria estar nessa pose.
    A justiça tem que punir quem deu ousadia a essa ai.

  2. Nao irá demorar para aparecer o “Adevogado” Mister BURGOS… E tentar soltar a “pobre” moça indefesa e inocente… Assim como fez com o MARCOS GOMES…

  3. ESPERO QUE A FAMILIA DÉLA TENHA CONSCIÊNCIA DE QUE ALEX, TAMBEM TINHA FAMILIA,
    E QUEM COMETE CRIME TEM QUE PAGAR.
    A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA.

  4. Parabens Delegada Sione, vc demonstrou competência, dignidade e imparcialidade. Azevedo abra o olho, governe com respeito e competência, Itabuna não merece essa imoralidade.

  5. Charmosa, simpática; mentirosa e manipuladora. SUZANA ANDRADE não se importam de passar por cima de tudo e de todos para alcançar seus objetivos. Egocêntrica e narcisista, ela não sente remorso, muito menos culpa. Se algo ou alguém ameaça seus planos, torna-se agressiva.Ela e mestre em inverter o jogo, colocando-se no papel de vítima. E esta sempre conscientes de todos os seus atos, pois, diferentemente do que ocorre em outras doenças mentais, os psicopatas não entram em delírio.O relacionamento social de SUZANA é movido por interesses. O problema é que na maioria das vezes é uma via de mão única: as vantagens são almejadas apenas para benefício próprio. Nem que para isso seja necessário passar por cima de quem estiver em seu caminho, causando sérios problemas para quem a cerca. É importante ressaltar que os prejuízos monetários, morais, físicos e psíquicos que as vítimas de SUZANA sofrem são incalculáveis. No trabalho, o processo é o mesmo. A vida laboral da mesma é repleta de desmandos, crises com superiores e intrigas. Para os que convive com ela, principalmente familiares, a relação é sempre difícil e conturbada. Os familiares percebem que algo está errado, mas para o SUZANA está tudo na mais perfeita ordem. Ela sabe exatamente o que fez inclusive que tais atos são ilegais ou imorais. Ela tem ciência de que podia ser pego pela polícia e levado à justiça ali mesmo no gabinete. Sendo assim, ela calculou meticulosamente os seus passos, cada detalhe para que seu plano tenha êxito e para que nada seja descoberto antes do tempo. Tudo o que a secretaria do prefeito faz é normal e natural, para ela mesmo, é claro. Por não sofrer de remorso ou culpa, comete os piores crimes e atrocidades sem pestanejar.Esperamos agora que coloquem pessoas capacitadas no gabinete pois as que la estao,e uma vergonha moral para a gestao azevedista,bem que podia ta em casa recebendo seu salario,longe dos olofotes mais ela e sua companheira inseparavel JOELMA,resolveram ficar de frente, assumam agora o resultado,o pior de tudo e que tentaram agredir a reportagem do PIMENTA NA MUQUECA,mais uma vez esse site se mostrou a frente de todos os meios de comunicacao,do nosso planeta cacau ITABUNA ,E SUZANA DEIXOU SUA MARCA NO CENTENARIO ….

  6. Parabéns Delegada Sione Porto, vc demonstrou competência por ter colocado essa coisa atrás das grades, onde ela deveria esta á muito tempo.Parabéns a juiza Cláudia Penetta pelo seu trabalho continue assim pois lugar de bandida é na prisão.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top