skip to Main Content
1 de outubro de 2020 | 04:19 am

TERMELÉTRICA EM ILHÉUS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Técnicos da Petrobras realizam hoje uma visita ao sul da Bahia. A missão é verificar a infraestrutura disponível, sobretudo a disponibilidade de água, para a instalação de uma usina termelétrica. Uma adutora poderá ser construída, para trazer água do Rio Pardo ou do Rio de Contas até Ilhéus, que é a cidade preferida para receber o projeto.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Isso é muito bom para Ilhéus e região….agora sim paraece q nossa cidade vai crescer de verdade…os investimentos estão aparecendo, basta q naum apareça nenhum aliado da REDE ROUBO para tentar tirar esse investimento como estão tentando fazer com o complexo porto, aeroporto e ferrovia.

  2. Um dia desses o pcc vai querer montar negocios aqui na região e todos vao achar bom? O cartel da coca, tambem vai ter interesse e vao achar bom?
    Tudo é progresso, nao é verdade?
    gel

  3. Cruz credo! Junior e Paulo Cardoso, voces acreditam realmente nesse velha e carcomida desculpa esfarrapada de que: os governos Lula/Wagner só não fizeram nada em Ilheus e Itabuna por causa da GROBO e a turma dos contra? em plena era da informatização voces ainda nos aparece com essas patacoadas, tenham dó né, ver se pelo menos tenta passar uma menságem mais convicente pois essa é de lascar, o Lula com 8 anos no poder e com um prefeito de ilheus aliado dele agora no ano da eleição aparece com a cara mais cínica e voces ainda nos vem com essa lenga lenga, que diabo de eleitor são voces, o povo de Ilheus e Itabuna por acaso votaram em nenhuma GROBO, acorda gente! enquanto é tempo esse pt é só propaganda, o estado de Alagoas e Pernambuco estão no caos total e olhem que sõ os principais aliados do Lula, desde as enchentes de junho não fizeram nada até hoje, porque vão fazer em Ilheus? voces realmente merecem viver assim.

  4. Eu só acredito vendo, pois de promessas já ando cheio, …!!!
    Incrível com tudo isso só surge em época de eleições, …!!!
    Mas que coincidência, não, …?!?!?!
    Acredite, …!!!

  5. O governo tem aproveitado o momento eleitoral…para anunciar grandes projetos para região…mas não vi nenhum pronto…Por que não fez os projetos de infraestrutura nacional no primeiro ano de mandato do governo federal?…. Agora obras de estrutura importantes para região como uma Ponte Nova para Ilhéus, asfaltamento da rodovia Ilhéus-Buerarema e construção de rede de esgostos com estação de tratamento na nossa região, nenhum governo fala nada? essas obras sim… iria beneficiar o nosso povo carente….ainda tem orgulho dizer que a Bahia é o estado que tem crescido o número de bolsa família……..isso é um atestado que a população da Bahia é muito pobre…….por que não tem educação de qualidade.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top