Tempo de leitura: < 1 minuto

O palhaço Tiririca lançou-se na disputa por uma vaga à Câmara Federal por São Paulo. Filiado ao PR e batizado Francisco Everardo Oliveira Silva, ele sacou um slogan que dói muito mais por ser, como diria ele, a mais pura realidade. “Vote Tiririca. Pior que tá, não fica”. Confira no vídeo:

32 respostas

  1. Aqui em Itabuna tambem tivemos candidatos que fizeram muitas “palhaçadas”. pularam muro para abraçar eleitor,falaram, prometeram e hoje estão nos dando o troco!! nos transformaram em palhaços!!!!!!!!!

  2. Vi outro dia um senhor dizendo que ele foi vereador sem salário. Imagino que ele é daqueles que abre suas portas e seus braços para alguém necessitado. É daqueles que conjuga o verbo “FAZER o bem sem olhar a quem.” E não põe a mão no que não lhe pertence… Mas agora que candidatos compram votos a troco de uma telha de eternit (com o dinheiro do próprio eleitor), todos tem que ter curso superior completo, atestado de bons antecedentes dos últimos cinco anos, comprovação de que é bom administrador, bom pai de família e respeitador das famílias alheias.
    Desta forma notícias vergonhosas deixarão de circular, a verba sempre cobrirá as despesas das cidades, as crianças crescerão briosas e qualificadas nos estudos e na convivência porque não terão em quem se espelhar…

  3. Seu pimenta, entendi o chamado a responsabilidade na hora do voto, lembro que conforme o divulgacand2010 o nome verdadeiro não é Francisco Everaldo Oliveira Silva e sim Francisco EVERARDO Oliveira Silva. Pode não acrescentar em nada, porém como leitor e apreciador do pimenta, me senti avontade para contribuir. Desculpe mais uma vez e aguardo a correção.
    E com certeza essa máxima de que “pior do que tá não ficar”, são paulo já paga o preço. Tem hora que a critica de Platão a democracia, para o nosso tempo e contexto tem fundamento.

  4. Aqui em Itabuna teve um candidato a prefeito na última eleição que pulava janela para abraçar os donos das casas,corria para cima do povãp com os dentes arreganhados,abraçava tdoo mundo ….e agora não faz nada do que prometeu

  5. Se nóis brasileiros analizasemos os candidatos com um pouco mais de seriedade, nem precisaria haver propaganda politica, pois antes dela ja saberiamos em quem votar, não seriamos obrigados e ver esse tipo de babaquisse!

  6. Como a política está atualmente, só terá espaço para esse tipo de gente, …!!!
    Agora, na verdade, quem está fazendo papel de palhaço somos nós, os eleitores, …!!!
    Uma boa idéia seria um protesto em que todos fossem aos locais de votação com aquele nariz, em forma de bolinha, vermelho, …!!!

  7. Se eu pudesse votar em Tiririca votaria, pois como a nossa politica nacional é um circo, nada melhor que um dos melhores palhaços do Brasil. A candidatura de Tiririca representa que esse quadro politico atual é mesmo uma piada, fraudes e diversas roubalheiras e politicos vivendo de forma nababesca e nós contribuintes pagando as orgias com o dinheiros público. Então como o Brasil é uma zona vamos esculhambar logo

  8. do jeito que itabuna está, que tal tiririca para prefeito na próxima eleição???
    dou meu voto a ele e ainda vou ser seu cabo eleitoral.
    palhaçada por palhaçada, seria o melhor.

  9. Aqui em São Paulo não se pode brincar não, PODE FICAR PIOR SIM, o despreparo e a falta de competencia pode sim prejudicar e muito a política brasileira, sem contar as chacotas que já ouvi lá fora.

  10. VOTE TIRIRICA PIOR QUE TA NUM FICA RS’
    se eu votasse eu concerteza iria votar nele, que pelo menos ele não mente. e quem votar nele não sera porque foi iludido (y)

  11. sou o tirica minha gente eu falo a verdade sempre conte comigo vou ajudar muita pessoa voce que mora na favela não vai mas mas como assim vou oferecer que meus ajudante pinte dodas casas e construir delegasia na frente da casa pior que ta não fica

  12. sou do rs e nao posso votar no tiririca mas se pudesse com certeza votaria prefiro palhaço que fala verdade que esses candidatos que somem depois de serem eleitos….tiririca pior que ta nao fica….

  13. ahan,desse jeito é fácil reclamar do quadro político do Brasil…na hora de votar escolhem alguma porcaria e depois reclama,muito bonito.

  14. eta hominho porreta esse tiririca matou a pau essa maioria de corruptosssss. valeu tiririca, valeu brasiiiiiiiilllll.votou no tiririca é porque sabe que pior do que ta não fica.

  15. Tirica é um Gênio! Dizem que não sabe ler nem escrever. Se mesmo assim possui a medíocre fortuna de USD 100,000,000.00 se assinar o nome repete a dose e será o novo presidente!(2018)
    Caso faça o primeiro grau, o que será do País?
    Continue e consiga terminar o segundo Grau? O que será do mundo?
    Faça 3º grau, Mestrado, pós-graduação, Phd, MBA, Pharmacia, Para psicologia, aonde nos esconderemos!
    Barrem este homem! Ele nas mãos erradas pode ser uma ameaça a Paz Mundial!
    E o Cardeal Ratzinger tinha que ser Papa logo agora?
    Tiricias is a Genius! They say they can not read or write. If it still has the poor fortune of $ 100,000,000.00 to sign his name and repeated the dose will be the new president! (2018)
    Where do the first degree, which is the country?
    Continue and can finish the second grade? What will the world?
    Do 3rd degree, masters, postgraduate, PhD, MBA, Pharmacia, to psychology, where we hide!
    Barre this man! He in the wrong hands can be a threat to world peace!
    And Cardinal Ratzinger Pope had to be right now?
    Tiricias ist ein Genie! Sie sagen, sie kann weder lesen noch schreiben. Wenn es noch die Armen Vermögen von $ 100.000.000,00 seinen Namen schreiben und wiederholte die Dosis wird der neue Präsident sein! (2018)
    Woher kommen die ersten Grades, die das Land ist?
    Weiter kann und die zweite Klasse beenden? Wie wird die Welt?
    Do 3. Grad, Meister, Aufbaustudium, PhD, MBA, Pharmacia, der Psychologie, wo wir uns verstecken!
    Barre dieser Mann! Er ist in die falschen Hände zu einer Bedrohung für den Weltfrieden sein!
    Und Kardinal Ratzinger Papst hatte sich jetzt sein?
    Tiricias è un genio! Loro dicono che non possono leggere o scrivere. Se ha ancora la fortuna poveri di $ 100.000.000,00 di firmare il suo nome e ripetuto la dose sarà il nuovo presidente! (2018)
    Dove il primo grado, che è il paese?
    Continua e può finire la seconda elementare? Quale sarà il mondo?
    Do 3 ° grado, master, post-laurea, PhD, MBA, Pharmacia, alla psicologia, dove ci nascondiamo!
    Barre quest’uomo! Ha nelle mani sbagliate può essere una minaccia per la pace nel mondo!
    E il cardinale Ratzinger Papa doveva essere in questo momento?
    Tiricias est un génie! Ils disent qu’ils ne savent ni lire ni écrire. Si elle a encore la chance de pauvres 100,000,000.00 $ à signer son nom et répéter la dose sera le nouveau président! (2018)
    Où le premier degré, qui est le pays?
    Continuer et finir la deuxième année? Quel sera le monde?
    Ne 3ème degré, maîtres, de troisième cycle, doctorat, MBA, Pharmacia, à la psychologie, où nous cacher!
    Barre de cet homme! Il en de mauvaises mains peut être une menace pour la paix dans le monde!
    Et le cardinal Ratzinger pape devait être en ce moment?
    Tiricias гений! Они говорят, что они не могут читать или писать. Если она все еще имеет бедных состоянием в $ 100,000,000.00 подписывать свое имя и повторять дозы будет новый президент! (2018)
    Где первой степени, который является страной?
    Продолжить и могут закончить второй класс? Что будет с миром?
    У 3-й степени, магистрантов, аспирантов, кандидат наук, MBA, Pharmacia, к психологии, где мы прячем!
    Барр этого человека! Он в чужие руки может быть угрозой для мира во всем мире!
    И кардинала Ратцингера Папой был быть прямо сейчас?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *