skip to Main Content
16 de janeiro de 2021 | 11:26 am

ITABUNA TERÁ PARADA GAY NESTE DOMINGO

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Grupo Humanus pretende reunir 20 mil pessoas na 7ª Parada da Diversidade LGBT do sul da Bahia. O evento acontece neste domingo, 29, em Itabuna, com concentração às 14 horas na rótula da Ponte do São Caetano. No sábado, 28, a partir das 22 horas, o grupo promoverá uma “rave” na Boite Ballo, espécie de aquecimento para o desfile do dia seguinte.

A parada traz este ano o tema “Itabuna 100 Homofobia – Diga não ao preconceito”. O evento tem apoio da Coordenação (Municipal e Estadual) em DST/Aids, Prefeitura de Itabuna e Ministério da Saúde.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. Vamos levar o apoio a esse povo que, não obstante todo o burro preconceito e violência de que são vítimas, tem coragem de ir pras ruas demonstrar seu orgulho.
    A questão da afirmação da identidade do homosexual está diretamente ligada em um programa que propões o respeito aos direitos humanos e às liberdade civis. Há quem não tolere isto. Uns, por preconceitos, outros porque, enrustidos, não saem do armário,e aí tentam mostrar que são machos usando remoques como portas do esconderijo.
    Eu vou levar meu apoio a esse povo e ainda vou levar minha bandeira do Movimento dos Sem Terra,(MST) movimento que considero um dos mais nobres deste país.

  2. Itabuna precisa de coisas mais úteis do que a parade gay. Se fosse uma manifestação séria, onde os integrantes buscam mais respeito, expõem suas idéias e ideais e onde todos de uma forma alegre, que seja, soubesse a real intenção de tal evento e buscasse seus direitos mas não… é um evento onde os homosexuais vão seminus, se exibindo em cima de um trio elétrico, uma baixaria só, uma gritaria, sem ninguém entender o real motivo de tal “desfile”. Além de tudo isso vão se agarrando, gogoboys dançando em cima do trio como se aquilo ali fosse meramente uma vitrine para expor sua opção sexual. Ora amigos, vamos fazer uma coisa séria, mostrar pra que serve (se é que tem um motivo) essa passeata, não façam daquilo ali uma vitrine para exibicionistas.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top