Tempo de leitura: < 1 minuto

Regiane, uma das vítimas do "pega".

A Justiça realiza, nesta sexta-feira, 27, às 8 horas, no Fórum Epaminondas Berbert de Castro, a primeira audiência do “pega” que matou os jovens José Fernando Bispo e Regiane Vitório. O acidente ocorreu na madrugada de 14 de março (relembre). Amigos e parentes das vítimas prometem uma grande manifestação na área externa do fórum, na Cidade Nova.
A audiência será comandada pelo juiz titular da Vara de Execuções Penas, Gustavo Henrique Lyra, tendo como reús Adriano Barreto e Thadeu Oliveira. Adriano encontra-se preso no presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, e Thadeu continua foragido.
O acidente ocorreu por volta das 4h50min da madrugada do dia 14 de março. Regiane Vitório foi até o restaurante Boca du Mar, na avenida Lomanto Júnior, próximo à ponte do Pontal, buscar o namorado Edgard Matheus. Ao sair do restaurante, o veículo que ela dirigia, um Gol, foi atingido por uma picape GM Montana, dirigida por Adriano Barreto.
Ele participava de um “pega” com o amigo Thadeu Silva de Oliveira, que dirigia um Volkswagen Golf. Os dois veículos colidiram, atingiram um Fiat Punto e o Gol dirigido por Regiane. Ela morreu no local e Fernando Bispo faleceu dez dias depois no Hospital Geral Luiz Viana Filho.
Foragido, Thadeu Silva teve vários pedidos de habeas corpus negados tanto em instâncias na Bahia como em Brasília.

6 respostas

  1. Thadeu Silva encotrase escondido no sitio do seu ex patrão dono de varias lojas de celular de ilheus.
    A familia sabe e inclusive nos finais de semana seu irmão Thiago Silva é visto com frequencia no local onde seu irmão esta escondido ou se escondendo para não pagar pelo crime que cometeu.

  2. Cadeia pra esses moleques dementes que tiraram a vida desses jovens. Esses impotentes precoces que transferem pro motor do carro uma potência que não têm.

  3. Que seja feita a vontade de Deus nesse caso! Sinto muito por Regi, por Fernando e seus familiares e sinto muito pela família de Adriano tb. Deus os conforte sempre

  4. é verdade ricardo seixas,esses molecotes tem a mania de querer ser homem,como não consegue faz pega,querendo extravasar essa fùria animalesca que tem dentro deles,muda Brasilis,cadeira eletrica prá esses vacinoras,limpe esse brasil desse marginais sem ,sem nada mesmo.

  5. Todos os envolvidos no acidente eram conhecidos entre sí, alguns até farra faziam juntos, outros muitas irresponsabilidades também cometeram. Por azar, houve mortes. Mas, nenhum dos que estavam no carro das vítimas ou amigos dos mesmos, está imune que aconteça algo igual a essa fatalidade.
    Acredito que Olho por olho, dente por dente não resolve nada e nem muda ninguém. Que Deus possa dar luz, sabedoria e equilíbrio à todos envolvidos no julgamento e lembrar que Ele é justo de amor e caridade.

  6. Que seja feita JUSTIÇA! Pois a coitada da Regiane e do Fernando nada fizeram de errado e mesmo assim tiveram a maior punição dessa história que foi jovens perderem a vida de maneira tão brutal.
    Que esses imprudentes que fazem do carro uma arma e saem por aí não respeitadno a vida do próximo sejam punidos com rigor! E que prenda esse foragido para pagar assim como o Adriano está pagando.
    CADEIA NELES E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E O MAL NÃO VENÇA!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *