Tempo de leitura: < 1 minuto

O arquiteto Fred Costacurta apresenta neste momento, na Prefeitura de Ilhéus, o seu projeto de revitalização da Lagoa Encantada. A proposta, capaz de transformar um dos lugares mais belos de Ilhéus (mas desprezado) em um ponto turístico viável e atrativo, conta com o apoio da empresa Bahia Mineração (Bamin).
O projeto está sendo amplamente discutido com a participação de entidades diversas, como a Associação do Turismo de Ilhéus (Atil), e também junto à comunidade. Além de investimentos em infraestrutura, a ideia também inclui um aspecto fortemente ligado à educação ambiental.

3 respostas

  1. Já que o poder público não se manifestou a respeito da Lagoa Encantada, foi preciso esperar que alguém da iniciativa privada tomasse atitude p/ iniciar um projeto de repaginação do local turístico. A sociedade agradece.

  2. Finalmente alguém com responsabilidade ambiental em Ilhéus. O que acontece na Lagoa e em outros lugares é uma vergonha, descaso e que não usem esses projetos para desviar dinheiro publico, mais um eixo de corrupção.

  3. Espero que esse projeto vire realidade depois da eleições……No Brasil temos diversos projetos antes do período eleitoral…..depois… povo e sociedades ficamos a mercer desses governantes irresponsáveis com o bem público…quando assume procuram engavetar todas as promessas feitas junto ao povo…Por isso é preciso o povo acordar e cobrar desses nossos gestores cumprimento de todos os projetos apresentados antes da eleição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *