Tempo de leitura: 2 minutos

Lula ao lado de Wagner, hoje à noite (Foto Divulgação).

Apesar de ter um outro aliado disputando o governo baiano, o presidente Lula disse há pouco, na praça Castro Alves, em Salvador, que deseja a vitória de “Dilma e de Wagner no dia 3 de outubro”.
Lula deu conselhos a Wagner, que disputa a reeleição ao governo baiano, para não brigar com os adversários e acredita que o petista “já fez muito em 4 anos” e tem “certeza de que o seu segundo mandato será infinitamente melhor”.
– Tenho a convicção de que Wagner está fazendo bem para a Bahia e vai fazer mais, porque agora nós estamos mais preparados, calejados.
Lula, acostumado ao jogo eleitoral e à pressão dos adversários, aconselhou o “Galego” a ter serenidade.
– Não perca nunca a calma. Quando os teus adversários tiverem babando de ódio, mantenha a cara boa, da tranqüilidade. O povo consegue ver na televisão quem tá esbravejando e quem tá falando; quem tá irresponsavelmente xingando e quem tá sereno.
Além de pedir votos para os deputados federais e estaduais da chapa de Wagner, Lula também defendeu a eleição dos candidatos ao Senado, Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT).
Não se sabe ainda das reações na chapa majoritária do peemedebista Geddel Vieira Lima, ex-ministro de Lula e defensor da eleição da candidata a presidente Dilma Rousseff. Além de disputar o governo baiano, Geddel tem César Borges (PR) e Edvaldo Brito (PTB) disputando as duas vagas baianas ao Senado Federal.

10 respostas

  1. NÃO PODERIA SE ESPERAR OUTRA ATITUDE DESSE QUE É O MAIOR POLITICO DA HISTÓRIA DESTE PAIS, VALEU LULA!!!
    DILMA 13
    WAGNER 13
    PINHEIRO 130
    LIDICE 400
    GERALDO 1330
    J.CARLOS 13678
    VAMOS A LUTA!!!!!

  2. Com tanta “serenidade” por parte do Governo estadual, nosso estado não necessitará de mais moradias – de mais casas populares – mas de mais cemitérios, …!!!
    Além do programa “Tiro para Todos”, teremos o “Minha Cova, Minha Cama”, …!!!
    (In)Segurança Pública é isso aí, …!!!

  3. No governo de Paulo Souto a polícia era tão eficiente que até em estudantes desceram o pau, invadindo a UFBA ao inves de preder bandidos. Imagine o que aconteceria com os estudantes se Paulo Souto fosse presidente da república e se deparasse com a manifestação estudantil do impeachment de Collor.
    Deixe de ser hipócrita!

  4. Sr. Sérgio entendemos perfeitamente sua raiva contra o time de Lula, não vai ser fácil pra vcs levarem a maior surra que já existiu em uma corrida eleitoral tanto a nível estadual quanto federal, portanto aproveite bem esses espaços que o senhor tem aqui para esperniar, esbravejar, chorar, coloque tudo pra fora mesmo, porque no dia 3 de outubro isso não vai adiantar nada.
    1330 NELES!

  5. Vote na Dilma e ganhe, inteiramente grátis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.
    Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.
    Não pense que a promoção termina aqui.
    Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.
    Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S.Paulo.
    Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.
    E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.
    Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos “Sem Terra”, Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.
    Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa …, ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.
    Tudo isto e muito mais..

  6. NAO CHORA NAO O PT É MESMO ASSIM.
    SAO MUITOS QUE VEM PARA SOMAR
    INVENTA OUTRA
    NAO TEM GEITO
    SÓ SE INVENTAREM MAIS ESTORIAS PARA O BOI DORMIR
    PROFESSOR SERGIO FOI O PT QUEM ARMOU OS BANDIDOS DO RIO DA BAHIA
    VAI CHUPA UMA CHUPETINHA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *