skip to Main Content
13 de julho de 2020 | 11:43 pm

NOMEAÇÃO IRREGULAR NA CÂMARA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais novidades sobre a Casa da Mãe Joana, a forma como muitos vêm chamando a Câmara de Vereadores de Itabuna. O Pimenta desconfiou e um advogado consultado pelo blog confirmou: a nomeação de Indira Carvalho Santana para um cargo na Secretaria Parlamentar contém irregularidade.
Indira, amiga íntima do casal Loiola, ocupava cargo de confiança no município, na Secretaria de Trânsito. O ato que a nomeou para a Câmara diz que ela foi cedida “sem ônus” pelo Executivo, mas esse tipo de cessão só pode ser feita se o servidor for efetivo. Não é o caso.
“É um erro crasso, coisa de quem não tem a menor noção de administração pública”, comentou o nosso consultor jurídico.
Claro que o amigo Loiola ordenará que se dê um jeito nessa barbeiragem. Afinal, o homem agora descobriu que tem uma caneta na mão e, enquanto houver tinta, ele está mandando ver.

Esta publicação possui 11 comentários
  1. ainda que seja do quadro efetivo do municipio o servidor “designado” atravez de nomeação para qualquer cargo da administração municipal haverá onus sim para o numicipio.
    “disignado” é o termo para nomeação de servidor efetivo.
    grato.

  2. Muito oportuna a participação do vereador Loiola, hoje pela manhã no programa Bom Dia Bahia (Radio Nacional).Você eleitor lembra em quem votou para vereador nas últimas eleições?então faça como eu,entre em contato como o seu representante e solicite dele empenho na apuração dos fatos e lembre-se que o dinheiro público deve ser administrado de modo correto e transparente.

  3. Parece que o Ministério Público, com a ausência do Dr. Clodoaldo, ficou inoperante ou no mínimo desatento com as questões que envolvem a coisa pública
    É denúncia de desvio na Câmara, são denuncias de diversas irregularidades no executivo, mas nada acontece.
    Quem vai cuidar dos interesses do povo de Itabuna, porque os eleitos para o executivo e legislativo municipal estão cuidando dos seus próprios.
    As denúncias são diárias mas as ações para punir, ou pelo menos apurar os fatos são pífias.
    É preciso se fazer algo de concreto. Urgente!!!Rápido!!!

  4. SE PIMENTA VC NUNCA SE PERGUNTOU QUEM ESTA POR TRAZ DE LOIOLA:
    -É EVIDENTE QUE O ATOLEMADO DO LOIOLA ESTA SENDO ORIENTADO PELO “SARGENTÃO” GILSOM (sec de administração)E PRONTO.
    O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENCHERGAR.

  5. Sinto-me completamente decepcionado com o que vem acontecendo em nossa cidade,no ambito politico-administrativo.Um interesse em torno do proprio umbigo por parte desses edis que so pensam em em beneficio proprio.Itabuna nao merece mais esse vilipendio.Grapiunenses, façam valer seu voto ou calem-se para sempre.

  6. Nada melhor que um dia após o outro. Há pouco tempo eramos felizes e não sabiamos. Agora quem pariu Matheus, balançe. Já estou de olho no mercado propiciado pela “casa do roubo”, estou comprando uma dúzia de porcos e os levarei para criar por lá!

  7. Esse fato conclui a ligação da ponte entre as margens do poder. De um lado o executivos cheio de “gente competente” e do outro um vereador amalucado que faz as coisas esquecendo de observar a Lei. Até onde vamos chegar com tanto escandalo politico nesta cidade?

  8. kkkk, indira é namorada dele bamdo de besta!!! é uma das…, ela trabalhava no posto de N. ferradas, e saiu de lá…kkk é mais uma … Meu Deus q mundo é isse????

  9. o cem anos de itabuna o pior é a susana secretaria assasina recebe 5000,00 mil reais na emasa mais 400,00 de tiketis e nunca trabalhou na mesma pois nem para assinar o contrato e sua carteira de trabalho ela teve aqui no rh o que vcs acham e ainda a mesma estando presa nao deram baixa na sua carteira que vergonha não temos niguem pra ver isso caso de policia, cade o ministerio publico cade a oab, o gac, cdl e outros me sinto comprado, mais estou revoltado publica ai seu pimenta que só temos vcs ai do lado do povo. obrigado

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top