Tempo de leitura: < 1 minuto

Conforme a pesquisa divulgada pela Rede Bahia, o senador César Borges (PR) tem 35% das intenções de voto e Lídice da Mata (PSB) subiu de 25% para 32%. Walter Pinheiro (PT) aparece na terceira colocação, com 29%.
O ex-prefeito de Feira, José Ronaldo (DEM) aparece com 9% e Edivaldo Brito (PTB) pontua com 7%. José Carlos Aleluia (DEM) soma 6% das intenções de voto. A pesquisa foi feita nos dias 24 a 26, ouviu 1.008 eleitores e tem margem de erro de três pontos percentuais.
Na última pesquisa Ibope (relembre aqui), César Borges aparecia com 38% das intenções  e caiu para 35%, mas dentro da margem de erro. Lídice saiu de 25% para 32% e Pinheiro saltou de 23% para 29%.
Tanto esta como a pesquisa Datafolha não tiveram tempo para aferir o impacto da visita de Lula e do seu pedido de voto para Lídice e Pinheiro. O presidente da República esteve em Salvador nesta quinta e participou de comício de Wagner na praça Castro Alves, à noite.

2 respostas

  1. Caro Pimenta,
    Na verdade os três estão tecnicamente empatados em 1º, pois a margem de erro da pesquisa Ibope é de 3%. Ou seja, Pinheiro tem entre 26 e 32 % e Borges entre 32 e 38%.
    Isaac Albagli
    Da Redação: Tem razão, mago. É a tal da “cama elástica”.

  2. Empatados por enquanto…
    Como Lula agora entrou na campanha, daqui “prá” frente vai ser caco de César Borges “prá” todo lado!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *