skip to Main Content
27 de outubro de 2020 | 11:15 am

COMPETIÇÃO DE HANDEBOL EM ITABUNA REÚNE FERAS DA BA E MG

Tempo de leitura: < 1 minuto

O II Master de Handebol será aberto neste sábado (28), a partir das 8 horas, na Vila Olímpica de Itabuna, reunindo equipes da Bahia e Minas Gerais.
Segundo a professora Júvia Gualberto, cinco equipes disputarão o título masculino neste ano. Além da anfitriã Itabuna, competem Simões Filho, Almenara (MG), Itajuípe e o Olímpicos, de Salvador.
A abertura terá uma apresentação com as equipes juvenis de handebol de Itajuípe e do Colégio Ciso e amistoso com o feminino de Itabuna e Itajuípe, na parte da manhã.
A competição começa neste sábado e o campeão do torneio será conhecido no domingo. Todos os jogos serão disputados na Vila Olímpica, no São Caetano. O ponta Antônio Francisco Leite, da Seleção de Itabuna, será homenageado pela organização do torneio e atletas.
A professora destaca o sucesso da competição em 2009 e está empolgada com o patrocínio fechado com a Bivolt para a edição de 2011 da competição itabunense. A Secretaria de Esporte de Itabuna cobrirá os custos com arbitragem na edição deste ano.
O torneio tem o apoio do blog Pimenta na Muqueca e de empresas como a Pró Recarga, jornais Agora e Bahia Hoje, tevês Santa Cruz e Cabrália, Comercial Itajuipense, Sacola Cheia,  Charles Tabajara, Frigorífico Fonseca, Marmoaria Pedramada, Grill a Kilo, Infor Laser, Latícinio Boa Hora, Costha Fera Propaganda, Advir Produtos Naturais e Escola Acalento.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top