Tempo de leitura: < 1 minuto

Não se sabe o porquê, mas a defesa do presidente da Câmara, Clóvis Loiola, comprou quase todos os exemplares do jornal Agora desta sexta-feira, 27. A edição traz o vereador do PPS afirmando que há uma quadrilha na Câmara de Vereadores. O destino das centenas de exemplares foi um endereço famoso na avenida Princesa Isabel. Na entrevista, o presidente aponta o dedo para ex-diretores da casa.
– Orei muito para Deus me ajudar a desmascarar essa quadrilha.
Como tem apelado a Deus este homem…

5 respostas

  1. só ele sabe disso.
    o pior é que ele é o lider da quadrilha
    será que se esqueceu????
    ôoooooooooooooo loiola, toma jeito meu fii.
    quem tem telhado de vidro, não joga pedra no dos outros.
    e tenho dito.

  2. Zelão diz: – Reescreve-se a lenda – Alí Babá e os Quarenta Ladrões!
    Mandaram o vereador Loyola, jogar M… no ventilador, e o incauto presidente, esqueceu ele seria acusado de ser o “chefe da quadrilha” que diz existir na câmara sob a sua presidência.
    Presionado pelo executivo municipal, que o ameçou com a perda dos cargos no governo, Loyola não parou para pensar, que estava sendo usado como “boi de piranha.” Marinheiro de primeira viagem, esqueceu que faz parte de um poder coorporativista, no qual todos brigam pela divisão do pão e se unem contra quem; de fora do círculo queira interferir no banquete.
    Vai ficar sózinho e cair.Porque a essa altura dos acontecimentos, os seus “mentores” no executivo, juram de pés-juntos, que nada a ver com isso.

  3. Infelizmente, parece que todos os vereadores são os membros dela, afinal compartilham das mazelas do executivo e se calam.
    Deve haver articulação entre ambas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *