Tempo de leitura: < 1 minuto

A produção de maior sucesso da Casa dos Artistas de Ilhéus – “Teodorico Majestade, as últimas horas de um prefeito”, estará em cartaz de 1º a 12 de setembro no Teatro de Arena, Rio de Janeiro, com patrocínio da Caixa Econômica Federal (projeto Caixa Cultural).
A peça narra as tramoias e falcatruas que ocorrem na cidade fictícia de Ilha Bela, tão parecida com tantas cidades que conhecemos. Denunciado, Teodorico Majestade se vê sob ameaça de perder o cargo e tenta cooptar uma liderança da comunidade para escapar da degola.
No meio disso tudo, diálogos impagáveis e bem-humorados, além de uma história que deixa lições de responsabilidade e cidadania. O texto e a direção são de Romualdo Lisboa e o elenco traz Ely Izidro, Tânia Barbosa, Takaro Vitor, Aldenor Garcia e Elielton Cabeça, que é também o diretor musical do espetáculo. 
A peça tem ainda produção de Rogério Matos, figurinos de Tânia Barbosa, cenário de Carlos Macalé e iluminação de Ely Izidro.

Uma resposta

  1. Pelo menos para alguma coisa serviu Valderico, apesar do grande mal que fez a Ilhéus.
    Fez com que a criatividade do pessoal da Casa dos Artistas de Ilhéus ficasse ainda mais ferina, como aconteceu na produção deste espetáculo.
    Parabéns Romualdo e TODOS que contribuiram e contribuem para que o Tetaro Ilhéense VIVA.
    Teodorico Majestade e Galileu são MARCOS DO NOSSO TEATRO.
    P A R A B É N S .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *