Tempo de leitura: < 1 minuto

Enquanto Jaques Wagner exibiu Lula e falou de obras, o seu ex-aliado Geddel Vieira Lima acusou o golpe da visita do presidente e de Dilma à Bahia e mandou chumbo grosso no “Galego”. Sobrou até para Dilma Rousseff, que não é citada no programa e ainda há uma perguntinha: como será nos próximos quatro anos, se Lula deixa o governo em quatro meses? O peemedebista nem cogitou a hipótese de eleição de Dilma. Confira os programas exibidos nesta noite de sexta pelos aliados de Lula, no estilo Sessão Tela Quente.
Programa de Wagner:

Programa de Geddel:

18 respostas

  1. Tudo se define em:
    Geddel = irrisório 3º lugar = atrás até do DEMista = Wagner eleito = Geddel sempre/apenas um deputado = desespero.
    😀

  2. A pergunta feita pelo Geddel é a mesma de alguns brasileiros que não estão vislumbrados com a campanha que está sendo feita(tal quais mariposas diante da luz), a saber:
    Quando a Dilma deixar a “muleta”, isto é, deixar de ficar na sombra do Lula, como será que ela se comportará, …?!?!?!
    Ou será que ela será apenas um fantoche nas mãos do pessoal do PMDB (um bando de raposas velhas), …?!?!?!
    Basta ver o exemplo desastroso da Predidente da Argentina, …!!!
    Quanto a atacar o JW, se ele está em primeiro lugar nas pesquisas, é natural que o pessoal que está atrás meta o pau na esperança de que algo possa acontecer e as coisas mudarem, …!!!
    Agora uma coisa todos devem aprender: Se você está desacreditado, tem fama de que nada faz e de incompetente, basta contratar um bom marqueteiro que o povo ficará acreditando em tudo que você diz, …!!!
    Funciona mesmo, …!!!

  3. EU SEMPRE AFIRMEEEEIIIIIIII !!!!
    WAGNER GANHA NO 1o. TURNO !!!!
    ************************************
    Afrísio, Souto, podem “jogar a toalha”!!!
    A política é o TEMPO:
    Já tivemos “o tempo” da ditadura; o tempo (influência) de Ulisses; o tempo de acm; e até o tempo de fg.
    Agora, O TEMPO É DO PT; É DE LULA, É DE WAGNERE. Nem adianta tentar sujar!!!
    Gedel deve se conformar com “o tempo” dele, à sombra de Lula, como ministro (arranjado) pelo acordo do pmdb com o governo, no congresso. E só.
    A TENDÊNNNCIA É:
    DILMA 1o. TURNO;
    WAGNER 1o. TURNO
    WALTER E LÍDICE SENADORES
    É O TEMPO !!!
    Interessante: gedel em 3o. devia estar era “batendo” em Souto (2o.) para ver se conseguia tomar o lugar deste!!! O cara “na 11” quer ultrapassar quem estar com 49%.

  4. Interessante! O governo Federal derruba as barracas das pessoas, através da Justiça Federal, destroem de maneira severa! Destrói vidas e sonhos! Depois Lula fala em, no futuro, ajudar! Cara de pau! Daqui para lá, uns estão em busca de outras coisas, outros enveredando no crime, outros debaixo das pontes… tudo isso por conta de uma “P” de uma Copa do Mundo, para deixar tudo bonito “de fachada”! O certo seria retirar as pessoas do local para outro e, só assim fazer a destruição severa! Fiquei indignado com os pais de famílias e as crianças chorando e desejando a própria morte.
    Interessante como um presidente que conhece a realidade do povo – falou em se aposentar (sendo que maltrata os aposentado) e pedir uma cervejinha gelada (uma espécie de gozação com a cara dos pobres que tiveram destruição afetiva e material). Veio à Bahia apenas dar um “H” por conta da destruição das barracas para criar barracas para ricos e embelezar a copa do mundo!
    Que país é esse! Que povo passivo é esse?!

  5. Continuando! Acho interessante que dizem que esse presidente “não sabe de nada!” E quem assina essa joça! Ele vei em busca de voto e passeio!

  6. a campanha de geddel nao decolou porque?
    ele tem os maiores indices de rejieção??
    acho que tem que se analisar pois geddel percebeu agora que Lula nao subira no palanque dele que no maximo pode pousar ao seu lado.
    no meu entendimento a politica e feita de interesses pessoais principalmente do eleitor como se percebe claramente nos comentarios desta noticia das pessoas acima, para defender o seu candidato se desacredita o outro. sergio e democratas doente desqualifica wagner o erasto vota em wagner e desqualifica os adversarios.
    politica e momento e gedel sabe muito bem disso tenho certeza que ele vai estar em brasilia atras de algum cargo em breve.

  7. EU POÇO RESPONDER MARCO. É QUE SEU PREFEITO AZEVEDO N SABE ONDE INVESTIR OS DINEHIROS QUE O GOVERNADOR MANDA. SE ITABUNA FEZ O CENTENARIO FOI PQ O GOVERNO DO PT QUE MANDADOU, O DINHEIRO DA SAUDE CHEGA ANTES DO FINAL DO MES, E CADÊ A SAUDE DE ITABUNA. É O GOVERNADOR QUE NÃO ADMINISTRAR ITABUNA OU É SEU AZEVEDO. ITABUNA TA RETARDATARIA PORQUE SEU GOVERNANTE N SABE ADMINISTRAR POR ISSO A CORRUPÇÃO E NOVAMENTE A CIDADE FICA SEM DINHEIRO. O GOVERNO DE ITABUNA É DO DEM, MAS QUEM TRABALHA É O PT.
    AI EU TE PERGUNTO O QUE AZEVEDO FAZ POR ITABUNA MARCO OU QUALQUER OUTRA PESSOA QUE ESTEJA CERTA DAS SUAS RESPOSTAS.

  8. Itabuna nas últimas eleições, deu a entender que já estava satisfeita, pois teve chance de estar em sintonia com o 13, mas escolheu o 25 que pode tudo. Aliás, os governantes anteriores, quanto os atuais continuam desperdiçando dinheiro à vontade.
    Agora dizer que o governo Wagner não dá a mínima para Itabuna é muita cegueira ou fanatismo. O secretário de Saúde, Jorge Solla, esteve aqui diversas vezes, deu todo apoio na época da Dengue. Continua visitando e o que encontra é sempre desfalques… Já passou da hora desse povo resgatar os brios que perderam, se é que isso é possível!!!

  9. Itabuna nas últimas eleições deu a entender que já estava satisfeita, pois teve chance de estar em sintonia com o 13, mas escolheu o 25 que pode tudo. Aliás, os governantes anteriores, quanto os atuais continuam desperdiçando dinheiro à vontade.
    Agora dizer que o governo Wagner não dá a mínima para Itabuna é muita cegueira ou fanatismo. O secretário de Saúde, Jorge Solla, esteve aqui diversas vezes, deu todo apoio na época da Dengue. Continua visitando e o que encontra é sempre desfalques… Já passou da hora desse povo resgatar os brios que perderam, se é que isso é possível!!!

  10. bem feito para o geddel!!!!amargar um terceiro lugar, em vez de bater na corja do DEMO, ele fica queimando o filme dele a DILMA, não é bonachona como o LULA!!!SE ele acha que vai armar prá cima dela….é melhor pegar leve pois o pt irá fazer a maior bancada no congresso sem contar com os nvos governadores…..DILMA neste aprendiz de ACM

  11. Dilma, como Lula, é PT!
    Quem é PT não precisa de calço ou muleta. O programa de governo de qualquer petista é seguir a Política do Bem-Estar Social, fazendo um “Capitalismo Para Todos”!
    Quem criou essa forma de domar o Capitalismo, adotada hoje pelo PT, foi John Maynard Keynes.
    Dilma reza pela mesma cartilha.

  12. EssE Geddel é um verdadeiro demagogo !
    Isso mostra quem ele é! Na frente ele fala uma coisa por detras ele é totalmente diferente, só porque Lula veio mas Dilma para Bahia dá apoio a Jaques Wagner ele ficou desse jeito falando mal do cara que ele diz admirar!
    Cadê a palavra dele agora? Esse Geddel não merece ganhar !

  13. O próximo “presente” do governo federal será derrubar as barracas das praias do sul, lá dos Ilhéus (todas irregulares e em locais inadequados), assim como as árvores e a vegetação da praia do norte, …!!!
    Tudo pelo “progresso”, …!!!
    Acredite, …!!!
    Viva Sucupira, …, viva Odorico, …!!!
    Viva, Zeca, o Diabo, …!!!

  14. Que barracas Mirandinha?
    Aquelas imundícies que deixaram fazer na areia da praia?
    Em lugares civilizados não se constroem barracas nas areias das praias!
    Vá passear na orla do Rio. Leme, Copa, Ipanema, Leblon e São Conrado na Zona Sul. Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Prainha e Grumari, na Zona Oeste.
    Todas as barracas são padronizadas e ficam nas calçadas.
    Atravesse a Baía da Guanabara e vá até Niterói. Visite Boa Viagem, São Francisco e Charitas, que são praias de dentro da Baía. Também não existem barracas nas areias.
    Ainda em Niterói, visite as chamadas praias oceânicas: Piratininga, Camboinhas, Itaipu, Itacoatiara e Itaipuaçu. Não vai encontrar barracas nas areias da praia.
    Por que na Bahia somos obrigados a tolerar essa lixaria e esse fuzuê nas praias? As praias são terrenos de marinha de posse da União Federal e pertencem ao povo, que ter o acesso livre. Aqui na Bahia, até os hotéis privatizam e loteiam as praias sem que nenhuma autoridade tome providência.
    Agora, querer misturar uma ação da Justiça Federal com a atual campanha política, convenhamos, é demais!

  15. Mirandinha
    Quer o exemplo de uma cidade nordestina que não tem barracas nas areias das praias?
    Visite Natal, no RN. Praia do Forte, dos Artistas, Areias Negras e Ponta Negra. Não vai encontrar barracas nas areias das praias!
    Não vá a Extremoz (ao norte de Natal). Lá você vai encontrar barracas nas areias na praia de Genipabu. Também encontrará barracas nas areias das praias nos municípios vizinhos a Natal pelo lado Sul: Pirangi do Sul, Pirangi do Norte e Búzios em Parnamirim e Pipa e Falésias de Pipa em Tibau do Sul.

  16. “Viva Zeca Diabo”!
    Abaixo o Zé-Pedágio-Alagão-Nosferatu-Mentiroso…
    (Pô, bicho… tô com 59… Será que ainda posso mudar de nome!?)
    A merda é trocar toda a papelada pra tirar o Zé!
    Tudo bem! É Zé mais o sobrenome não é Chirico!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *