Tempo de leitura: < 1 minuto

O estádio Octávio Mangabeira (Fonte Nova) será implodido às 10 horas deste domingo. O principal equipamento esportivo e palco de grande parte da história do futebol baiano dará espaço a uma arena esportiva que terá custo total de R$ 1,45 bilhão para os cofres do Estado, incluindo financiamento e desembolsos ao longo de 15 anos. O valor é polêmico, contestado pelo Ministério Público estadual.
O novo estádio que será erguido para abrigar jogos da Copa do Mundo de 2014, com capacidade para 50.433 torcedores. A implosão atrai atenções de todo o mundo, deverá durar algo como 17 segundos e vai ser transmitida pela tevê. O Consórcio Arena Salvador 2014 (OAS-Odebrecht) prevê entregar a obra até o final de 2012.
Confira simulação:

2 respostas

  1. é uma emoçao muito grande para quem avalia o valor historico e esportivo. E QUE COMECE E TERMINE ESTA GRANDIOSA OBRA, QUE SEJA SONHADA E DESEJA POR TODOS NÓS , SEM PAIXAO POLITICA, . QUE O MINISTERIO PUBLICO JUNTO COM A EMPRESA NAOS GABAZEIROS , FISCALIZE NAO SÓ A ESTE GOVERNO QUE HOJE ESTA NO PODER MAIS TAMBEM AOS OUTROS QUE VIRAM. NAO ADIANTA FAZER A OBRA O IMPORTANTE É MANTE-LA E CAPACITA-LA CADA VEZ MAIS.
    A BAHIA MERECE.
    NAO PODEMOS VIVER DO PASSADO .
    O FUTURO É QUE É A META DOS FORTES, E CONFIANDO E CONTADO SEMPRE COM O SENHOR JESUS. QUE É O SENHOR DA BAHIA LOGO DO BRASIL. AMEM.

  2. VIVA O PROGRESSO!!!!!!
    QUE VENHA UMA ARENA NOVINHA EM FOLHA.
    AGORA SÓ FALTA DEMOLIR ÉSSA FEDERAÇÃO BAIANA DE FUTEBOL,
    QUE SÓ ENCHERGA OS TIMES DO BAHIA E VITÓRIA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *