Tempo de leitura: < 1 minuto

O principal dado que a nova pesquisa Vox Populi traz, na edição d´A Tarde deste domingo, é a queda abrupta do ex-governador Paulo Souto (DEM). Ele tinha 24% das intenções de voto na pesquisa feita no início deste mês (7 a10 de agosto) e caiu agora para 17% (21 a 23 de agosto). O que explicaria essa queda?
O governador Jaques Wagner ganhou dois pontinhos, saindo de 45% para 47%. O ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) também engordou em dois pontos percentuais, foi de 9% para 11%. Todos os números serão conferidos ainda nesta manhã de domingo, 29. A pesquisa Vox Populi foi encomendada pelo principal diário baiano.

6 respostas

  1. Eu já havia dito aqui que as pesquisas estavam apresentando dados irreais, apontando um percentual substancial para os desgraçados representantes da “direita” arcaica.
    Esse pessoal PFL/PDS/DEM nunca teve voto!!!
    Ah! diriam alguns, mas eles ganhavam eleições.
    Mas isso era rsultado de um somatório de:
    (1) não havia urna eletrônica (o “mapismo” “rolava solto”!);
    (2) o segmento mais humilde da população era ameaçado pelo ocupante do Poder de plantão;
    (3) os meios de comunicação eram censurados;
    (4) não havia internet;
    (5) os progressistas eram reprimidos, perseguidos, presos, mortos, torturados.
    Lembram-se?

  2. Parte do eleitorado baiano acordou e decidiu “implodir” a candidatura do que restou do carlismo na Bahia.Já vai tarde. Não vai deixar saudades.

  3. A AVALIAÇÃO FEITA, NO COMENTÁRIO DE OSIAS LOPES ESTÁ MAIS DO QUE CORRETA, O CARLISMO BOTAVA TERROR,PARA TER OS VOTOS PRINCIPALMENTE DE TRABALHADORES RURAIS, QUE NOS GOVERNOS CARLISTAS NÃO TINHAM ACESSO A EDUCAÇÃO, SAÚDE E A SÁLARIOS DIGNOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *