Tempo de leitura: < 1 minuto

Acossado pela estabilidade ou queda no percentual das intenções de voto, a depender da pesquisa, o ex-governador Paulo Souto bateu firme no sucessor no horário eleitoral gratuito que foi ao ar às 13 horas na televisão.
Numa sequência, o narrador do programa do democrata batia firme no governo Jaques Wagner. E colou a crítica às imagens da implosão do estádio Octávio Mangabeira (Fonte Nova) para dizer que o Galego só “sabe destruir”.

6 respostas

  1. E QUEM DESTRUIU A COELBA, TELEBAHIA, BANEB, DERBA E CESTA DO POVO? É COMO DIZEM A PALAVRA DE DEUS, “HIPÓTRICA, TIRA PRIMEIRO A TRAVE QUE ESTÁ NO SEU OLHO, PARA DEPOIS TIRAR A DO TEU IRMÃO”.
    -É POR ESTAS E OUTRAS QUE O PAULO SOUTO DESPENCA NAS PESQUISAS.

  2. O povo não é bobo… Nem o galego!
    Logo, apresentará a maquete virtual do novo estádio no seu programa e explicará didaticamente ao eleitor as razões da implosão.
    E os tiros dados pelo PS terão atingido somente a água.

  3. gostaria que fosse analisado o contrato do novo estadio, quanto vai custar aos proximos governos do estado. segundo informacoes algo em torno de R$150.000.000,00 por ano, durante quinze anos, uma obra que vai custar R$650.000.000,00 financiados pelo BNDES, porisso nao falta recursos nas campanhas do PT.Agora ser traira e deixar obras paradas em Itabuna, nao fazer nada em Ilheus ou na regiao cacaueira, so apresentar obra virtual na tv.

  4. …ou o pé dele Souza Neto. O que tem a ver a implosão com a campanha política? Derrubou pra fazer um novo. Quanto as mortes da tragedia na implodida Fonte Nova a culpa é de ACM, Paulo Souto e Cesar Borges. O estádio foi inaugurado no dia 04 de março de 1971 e de lá pra cá, dou um doce a quem souber qual dos tres fez uma reforma, ou mesmo uma manutenção no estádio. Só pode ser coisa de desesperado que não tem argumento nenhum pra virar o jogo. Tudo que ele diz é balela. Por que não fez o que deveria fazer nos oito anos de mandato? Ah! o povo gostaria de saber mais sobre o episódio da Ilha do Urubu, no litoral sul do estado, que foi doada a um magnata belga, amigo de Serra e Paulo Souto. Acho que esse assunto ainda vai explodir no final da campanha. TOMARA QUE SIM!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *