Tempo de leitura: < 1 minuto

Do site Por Escrito
A “situação da deputada Maria Luiza”, conforme palavras do deputado Geddel Vieira Lima ao site Bahia Notícias, não é suficiente para justificar o afastamento político entre ele e o prefeito João Henrique, a quem, nos bastidores, o ex-ministro reserva palavras e conceitos muito pouco amigáveis.
A situação referida seria o fato de a primeira-dama de Salvador e candidata à reeleição estar fazendo ostensiva dobradinha com o deputado ACM Neto, mas o que está deixando Geddel realmente incomodado é a disposição do prefeito de apoiar Neto para seu sucessor em 2012.
Sem muito vínculo com a lealdade, João despreza o político que o tirou do caminho do ostracismo para lhe dar mais quatro anos de poder e acredita que os quase 60% dos votos que obteve aliado ao carlismo no segundo turno de 2008 garantirão a eleição do próximo prefeito.
Leia essa e outras

10 respostas

  1. João Henrique é um dos políticos mais pusilânimes que eu já conheci. Sem espírito de liderança, João parece ser um daqueles acasos que o destino empurra na vida de uma cidade. A mulher, Maria, é uma barraqueira que pensa que vai longe na política.Mero engano. Se coligando com grampinho, então, só vão açodar a derrocada.

  2. Ricardo Seixas
    Em primeiro lugar, pra mim os políticos brasileiros são todos uma desgraça só, os que não fazem se calam e encombrem os que fazem, e o culpado de tudo isso é o povo que os matém lá, foi o ACM grampeando o painel e depois o povo lhe devolveu o mandato, foram os mensaleiros do pt sem nenhum ser expulso do partido e seus eleitores assim como fizeram com o malvadeza lhes devolveram os mandatos, aí vel a pior de todas as safadezas, um presidente vem a público defender o Sarney e o Maluf e chega a uma popularidade de 80%, o pt baiano tem em sua chapa como vice e faz parte do seu governo o Oto Alencar o mais carlistas dos carlistas, o Geddel tem como seu esteio o outro carlista, o senador Cesar Borges e você vem nos falar da pusilanimidade do João Henrique, tenha dó né Ricardo.

  3. SOCIEDADE ANESTESIADA
    Não se trata de roteiro de filme de ficção científica. É um cenário da mais pura realidade. Está acontecendo agora. Está sendo implantado nesse momento. Antes, de forma discreta. Hoje, de forma clara, aberta.
    Quem realmente governa o mundo? Quem controla o tráfico de drogas, a lavagem de dinheiro, a política, o sistema financeiro, a ciência, a educação, religião, forças armadas e a mídia?
    Observe à sua volta. A sociedade vive um verdadeiro caos. A nossa juventude sendo consumida pelas drogas tornando-se verdadeiros zumbis, sem poder de reação. A violencia urbana chega a limites insuportáveis nas grandes, médias e pequenas cidades. Na política, a corrupção tornou-se uma rotina. A família está sendo destruída porque não existem mais valores morais ou éticos. As religiões estão cada vez mais ricas e seus seguidores cada vez mais pobres. A mídia é manipulada para divulgar notícias de interesse de grupos e corporações.
    Essas citações são um breve exemplo do atual cenário no Brasil e no mundo. E cada um deles foi planejado, foi arquitetado. A técnica usado é simples: criamos o caos, pois temos a solução.
    Foi assim que fizeram HITLER/LENIN/STALIN e é assim que estão fazendo os novos salvadores dessa pobres e inertes sociedades, quando abrirem os olhos será tarde demais.

  4. ESTA FAMILIA DO HENRIQUE , É REALMENTE SOBREVIVENTES DO CARLISMO DA DITADURA.
    INFELIZMENTE A POLITICA PARECE UMA CIENCIA DO TOMA LA , DÁ CÁ.
    NAO VEJO DIFERENÇA NEM POLITICA NEM HISTORICA ENTRE ESTES DOIS NOMES GRAMPINHO E O VVINGADOR GEDELLL

  5. Se existem de fato essas diverrgências, elas não são sólidas o suficiente para abalar a campanha de Geddel. Ele é um homen experiente e sua camapanha é muito bem fundamentada por suas propostas e por suas ações.

  6. Como o amigo acima disse, esta imagem pertence ao Projeto GNOME(Software Livre), e creio que não tem nenhuma intenção de ilustrar um pé na bunda.

  7. Geddel tem crescido bastante no conceito popular! Suas aparições nos programas eleitorais tem desestabilizado seus adversários! Agora a oposição insiste em bater em JH para atigir Geddel! Politicagem pura! Geddel já provou através do seu trabalho que é o melhor candidato para o governo da Bahia! O povo não é bobo!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *