Tempo de leitura: < 1 minuto

O site Cia da Notícia, do jornalista Walmir Rosário, antecipou há pouco os prováveis nomes dos integrantes da Comissão Especial de Inquérito do “Loiolagate”. Segundo o site, a CEI deverá ser presidida pelo vereador Milton Gramacho, líder do governo.
O relator seria Claudevane Leite e o secretário, Gerson Nascimento. Ainda entrariam os vereadores Solon Pinheiro e Ricardo Bacelar, como suplentes.
Os nomes teriam sido definidos no final de semana, com intensa participação do secretário municipal da Fazenda, Carlos Burgos.
Há pouco, a CEI foi aprovada por unanimidade. O presidente Clóvis Loiola interrompeu a sessão e convocou uma nova, para logo mais, na qual serão escolhidos os membros da Comissão (vamos conferir se o Cia da Notícia acertou).

4 respostas

  1. E os caras ainda pensam que se reunir nos finais de semana garante que ninguem saberá.
    São os próprios vereadores quem entregam tudo.
    Parabéns ao site pela notícia em primeira mão.

  2. DEPOIS DESTA CEI FAZ DE CONTA, O JANTAR NOS LOS PAMPAS JÁ ESTÁ GARANTIDO, E NÓS OS BARNABÉS QUE NÃO VOTOU NESTES PULHAS (E OS QUE VOTOU TAMBEM) É QUE VAMOS PAGAR A CONTA.

  3. Gostaria de saber o que fazem estes Edis Gerson, Ricardo Barcelar e mais o homem mais explosivo Rdo. Polvora. Afinal que fazem os senhores mesmos nesta tal camara? Respondo: Obvio ganhar o dinheiro dos otários.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *