Tempo de leitura: < 1 minuto

A sessão da Câmara de Vereadores de Itabuna que vai decidir sobre a instalação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) começa a esquentar. Com a palavra, o vereador Roberto de Souza abriu sua caixa de adjetivos e despejou em Loiola: “fraco”, “irresponsável”, “boneco” e “manipulado” foram algumas das palavras usadas pelo primeiro-secretário para definir o presidente.
Ainda segundo Roberto, Loiola é “réu confesso” das irregularidades que ele mesmo denunciou. “Mas não tenho raiva de Loiola, estou irritado com quem está na raiz de toda essa trama”, declarou.
A um metro de Roberto, na mesma mesa, Loiola apenas repetia: “conclua, vereador”.

8 respostas

  1. Leo,Leo é com certeza mais um puxaçaco municipal desses que adora viver no atraso de ama cidade sem lei, onde filho de prefeito mata,bate,cheira, e faz e desfaz. Eu se fosse Roberto De Souza faria como pilatos lavaria as maõs e deixaria está maioria de Itabunensses sádomazoquista continuar vivendo em uma cidade sem áqua em pleno inverno,sem saúde,sem ter nada e sem esperança.

  2. Concordo com nossos colegas sobre a cidade de Itabuna. A decepção que o povo de Itabuna passou hoje, faz parte da velha História dos coroneis.Os Petistas que se dizem homens do Povo, os PC do B que tem ao longo da luta pela Democracia uma histori ade luta , se vende e pôe suas ideologias no bolso.è uma vergonha!!!!!!!!!!!!! Vane, homem de credibilidade se volta para ser comprado pelo capitão Azevedo, ou quarquer passoa que esteja articulando este desrespeito a democracia do Brasil. Vou
    levar a todas as pessoas o nojo que sinto que vane e wenceslau .

  3. Hoje a tarde fui convidada para ver o desrespeito que os vereadores fizeram com Roberto de Souza, tive vontade de subir no plenario e aplaudir de perto as palavras expressas por ele. Fiquei boqueaberta em ver a oposição deixar a prefeitura manipular os atos da câmara. Vou enviar para vane, wenceslau e ricardo a Constituição Federal. pois eles esqueceram que no Brasil os poderes são independentes e harmonicos.Também com um presidente loiola e um coordenador rui ladrão , somado com um bolso cheio , quem ia lembrar de constituição?????Coitado de Roberto de Souza………………..

  4. O que me intriga nestas politicas é o seguinte:
    O que estes vereadores de Itabuna fizeram para ajudar a população de nossa cidade? qual foi o projeto que veio beneficiar a nossa população? que eu e muita gente sabe é nenhum.
    o que eles querem agora é um salário maior pois o salário de vereador já não serve mais para eles, Sollon, Wenceslau e outros que estão ai na batalha para se tornarem deputado estadual, vamos pensar direito antes de votar, são mais 4 anos para estas pessoas aumentarem seus capitais.

  5. ROBERTO DE SOUZA CALA SUA BOCA, PORQ ENQUANTO VC ESTAR PREOCUPADO COM O SEU BOLSO, O VEREADOR CLOVIS LOIOLA ESTAR BUSCANDO SOLUCÔES PARA AJUDAR O POVO DE ITABUNA. CLOVIS LOIOLA ESTAR CERTO PORQ EM VÉS DESSE POVO ESTAR ROBENDO O DINHEIRO SOBRA PARA SEU POVO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *