Tempo de leitura: < 1 minuto

O Pimenta divulgou mais cedo nota sobre um carro de som da campanha do Coronel Gilberto Santana, que tocava o jingle do candidato a deputado estadual nas alturas, às 6h40min da manhã de hoje. A informação é totalmente verdadeira, mas há um erro na placa do veículo aqui divulgada.
Não é JFC-5818, mas sim JPC-5818.
Como a inscrição estava meio apagada, nosso repórter fez uma nova conferência para corrigir o equívoco.

11 respostas

  1. Esses carros também não respeitam a dignidade de cada pessoa,Na minha opinião não é uma musica de deputado que vai fazer as pessoas votarem nele

  2. porque eles não vão divulgar suas campanhas na área de residencia dos magistrados????
    eu moro numa rua apertada e esses caras passam com o som nas alturas.
    será que tenho a quem reclamar???
    acho que não né… andar errado, é mais fácil que andar certo.

  3. Se isso tivesse acontecendo quando ele era comandante do batalhao e o carro de som fosse da oposiçao, conserteza esse carro já estaria preso….

  4. Este povo do Pimenta é da esquerda mesmo.
    Quantas vezes o carro de Geraldo Simões passou na minha porta fazendo barulho.
    Isto ninguem fala.
    Da Redação: Passou fazendo barulhaço fora do horário ou com volume acima do permitido, dá alô pra gente, Ricardo. Fica de boca calada, não.

  5. concordo com todos acima, aquele veiculo tem um som abusivo e desrespeitoso, cabe ao eleitor verificar a falta de educação antes, imagine no legislativo!

  6. É só não votar nos candidatos que poluem, esse tal de coronel Santana e o tal do Geraldo cruz credo Simões, são os que pensam que podem tudo até tirar a descanso do povo. Povão se eles continuar não vote nesses caras de pau.

  7. saindo um pouco do contexto, nós moradores e donos de veículos que residem no Santa Inês, São Roque,Monte Cristo e Antique, gostariamos que o Pimenta na Muqueca, solicitasse em material a redução na altura dos quebra molas proximo a ponte nova do São roque, é um absurto, sem tecnica nunhuma, todos os carros arrasta a parte interna nos mesmos, concordo com os mesmos, porém vamos usar o bom senso.

  8. isso pq é época de propaganda política, mas tem uma ranger (placa joe 7982) q passa fzndo propaganda d festas em frente a escolas, ô falta de educação!! na frente do galileu é todo dia.. ninguem merece!!

  9. Esses carros não passam na frente do fórum e tão pouco no Ministério Público. Mais tem a moral de passar em frente a qualquer vitura da polícia militar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *