Tempo de leitura: < 1 minuto

Luiz Henrique era aluno da FTC/Itabuna (Foto Políticos do Sul da BA).

Além do acidente que matou uma criança de nove anos (confira aqui), duas outras pessoas morreram nas últimas 24 horas nas rodovias sul-baianas. O estudante de engenharia civil da FTC/Itabuna e funcionário da Vectra Engenharia, Luiz Henrique Palmeira Durr, 25, morreu numa colisão frontal de um Gol com um ônibus da Viação Itapemirim que fazia a linha Fortaleza-Rio de Janeiro, no quilômetro 376 da BR-101, trecho Gandu-Itamarati.
Luiz Henrique dirigia o Volkswagem Gol, placas MSY 3115, licença de São Mateus-ES. O carona saiu ileso do acidente, conforme a Polícia Rodoviária Federal. A colisão ocorreu no momento de uma ultrapassagem mal-sucedida. O motorista do ônibus, Deusimar Mendes, nada sofreu.
Ontem, no trecho Floresta Azul-Firmino Alves da BA-263, o Fiat Uno, placas JRW 0314, dirigido por Erick Vinícius Ramos dos Santos, bateu numa mureta de proteção de uma ponte e provocou a morte de um bebê de três meses que viajava no fundo do veículo.
No momento da colisão, o bebê e a mãe, Paula Suelen Silva, foram arremessados para fora pelo vidro traseiro do Fiat Uno. O estado de Paula era considerado grave. O bebê morreu a caminho de uma unidade de saúde de Floresta Azul. Informações do repórter Costa Filho, da rádio Jornal.

8 respostas

  1. Será que, se as crianças estivessem na cadeirinha, como manda a lei, e os adultos estivessem com o cinto de segurança, eles seriam arremessados para fora dos respectivos carros e teriam morrido e/ou ficado com escoriações graves, …?!?!?!

  2. Por falar em crianças, em automóveis e leis, tudo no Brasil é atrapalhado:
    Amanhã, 01/09/2010, entra em vigor a lei/resolução que regulamenta o transporte de crianças de até 10 anos de idade em automóveis, mas tudo já começa errado, a saber:
    1 – Faltam cadeiras e assentos de elevação, na maioria das lojas e sites, para acomodar as crianças entre 0 e 7,5 anos.
    2 – A lei fala se refere a idade, mas os fabricantes das cadeirinhas as classificam em categorias de peso (massa).
    3 – Crianças com menos de 7,5 anos, mas que tenham mais de 36 Kg, caso particular da minha filha, que é bastente alta para a idade dela (7 anos e dois meses), com 1,35m de altura e cerca de 40 Kg, como ficará num caso desses, …?!?!?!
    Coisas que ninguém responde, …!!!
    Se eu topar com um (a) Policial cujo entendimento seja difícil, vai ser um sapeco, …!!!
    Prá frente, Brasil, …!!!

  3. Criticos sem duvidas todos temos direito de ser. Como o proprio nome ja diz foi um acidente e pode acontecer com qualquer um, pesso a voces como leitor e critico que não apredejem as pessoas envolvidas nesse acidente e sim deem palavras de apoio pois tenho a certeza que melhores criticos que os envolvidos nos acidentes não existe.

  4. Poxa.. vai deixar saudades Luiz, grande amigo que com certeza irá deixar saudades…o nosso pêsames a toda famila, Telma, levia e demais… que DEus os conforte nesse momento tão dificil.

  5. gostaria que esses elementos que se diz reporter que nem foi a uma universidade revesse seus conceitos ,pois as informações contudentes,sem veracvidade apenas atraves de boatos, as vezes machucam pessoas… verecidade dos fatos é a razão da imprensa…mais boatos isso é ridiculo..levar noticias sem ter aumenos entrevistado as vitimas ou seja falar verdade…esse reportinho de meia tigela…tem que rever o que fala .

  6. A perda de Luis é algo imensurável para quem conviveu com ele. Um jovem amigo, reponsável, guerreiro e merecedor de muitas vitórias na vida. Não é justo uma pessoa como ele perder a vida.

  7. Erick era conhecido como Jegue ou como Caldas. Atualmente, estava cursando o 2º semestre de Direito na FTC/Itabuna.
    Paula Suely é sua mulher, e o bebê que morreu no acidente, de prenome Gustavo Farias, é seu filho. Eles voltavam de Sta Cruz da Vitória.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *