skip to Main Content
23 de fevereiro de 2020 | 11:10 pm

GEDDEL DE OLHO NA DUPLA MELO

Tempo de leitura: < 1 minuto

É atribuída à dupla Almir Melo e Almir Melo Jr. a lambança que jogou chopp na festa que se pretendia para o peemedebista Geddel Vieira Lima, no sábado (28), quando o candidato ao governo fez carreata em Ilhéus.
No afã de promover a candidatura do filho, o ex-prefeito canavieirense Almir Melo tratou de arranjar as melhores posições para os carros e um minitrio plotados com o nome de Júnior, além de desviar a carreata do percurso definido pela organização. Resultado: bagunçou o evento e fez muita gente desistir no meio do caminho.
Conta-se que Geddel chegou com pouco mais de 100 carros ao Teotônio Vilela. Irritado com a dupla Melo e um homem de prenome Alexandre, assim mesmo discursou para o público.
A lambança da família Melo, aliás, deixou os demais organizadores, Renato Costa, Benito Gama, Veloso e Márcio Veloso, pês da vida. Não faltaram xingamentos e discussões de “alto nível” por conta das trapalhadas.

Esta publicação possui 13 comentários
  1. ÊPAaaaaa!!! A HISTORIA NÃO FOI BEM ASSIM.
    RENATO COSTA MACUMUNADO COM ALMIR MELO TENTARAM ESVAZIAR O MOVIMENTO PARA PREJUDICAR OS VELOSOS.
    GEDDEL QUE NÃO É BESTA,PERCEBEU É PARTIU PARA “CIMA” DE ALMIR(PAI)E RENATRO COSTA APÓS O PRONUNCIAMENTO.
    GEDDEL SABE MUITO BEM QUE ALMIR MELO E RENATO COSTA SÃO OS CAMPEÕES DE DERROTAS NA NOSSA REGIÃO E VÃO AFUNDAR SUA CAMPANHA COM ATITUDES PESQUINHAS COMO ESSA.
    GRATO.

  2. EM TEMPO.
    SÓ PARA RESFRESCAR A MEMORIA DOS ELEITORES ALMIR MELO JUNIOR É ACUSADO NO ESCANDALO DA AGERBA.QUE CUMINOU COM A PRISSÃO DE UM EMPRESARIO E UM ADVOGADA AI EM ITABUNA.
    GRATO.

  3. GEDDEL ESTÁ ATRIBUINDO O SEU FRACASSO A TERCEIROS,
    TODOS SABEM QUE ELE, NÃO É AGLUTINADOR,
    ELE ESTÁ PROCURANDO CHIFRES EM CABEÇA DE CAVALO,
    NÉSSAS HORAS, O RECOMENDADO É SAIR À FRANCESA.

  4. Almir Melo recebeu todas as instruções para a carreata de geddel e mesmo assim foi individualista e achou que poderia ser o espertinho do pedaço, resultado: Esculhambou a carreata de Geddel e a dele mesmo, é isso que esses políticos espertos têem quando querem ser desonestos. Volta para Canavieiras Almir, lá vc terá sua 1/2 dúzia de votos.

  5. BOM DIA CAROS AMIGOS,
    VENHO ATRAVEZ DESE SITE RESAUTAR QUE A PUBLICAÇÃO DESSE ARQUIVO É MERAMENTE INSANO….INSANO PQ?
    PQ QUEM REALMENTE TEVE O AZAR DE ESCREVER ESTE ARTIGO ACABA DE PROVAR QUE Ñ SABE REALMENTE DO GRAU DE AMIZADE ENTRE OS MELOS E GEDDEL…ESSA AMIZADE VEM DE TEMPOS E COM CERTEZA JAMAIS IRÁ SE ABALAR POR PICUINHAS.
    PARA O ESCLARECIMENTO DE TODOS O NOSSO ALMIR MELO JR FOI INDICADO POR GEDDEL VIEIRA LIMA PARA SER O SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DE SALVADOR NESSE MANDATO QUE OCORRE,E MAIS FOI A PEDIDO DE GEDDEL VIEIRA LIMA QUE O ALMIR MELO FOSSE CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL…E MAIS CAROS AMIGOS E LEITORES DESSE QUERIDO SITE GEDDEL ESCOLHEU ALMIR MELO JR PARA COORDENAR A CAMPANHA DELE AQ NA BAHIA.
    AGORA VCS TIREM REALMENTE SUAS COMCLUSÕES SOBRE O Q ESTAO FALANDO DA FAMILIA MELO…
    TEMOS A CERTEZA QUE UM PESSOAL DE INTEIRA CONFIANÇA DE GEDDEL JAMAIS PROCURARIA BAGUNÇAR UMA LINDA CARREATA…
    UM FORTE ABRAÇO A TODOS.

  6. ESSE DU(BATISTA),acho mas parecido como DUBURRO.Vc deve tá chupamando na mesma teta q esse time do já ganhou, AGUARDE QUE DEPOIS DO DIA DE OUTUBRO VC VERá.

  7. Se a nossa região tivesse um pouco de amor próprio, saberia enxergar os maus tratos que vem recebendo dos governos petistas.
    Ficam quase todos os organismos de informação da região, aparelhados ao “status quo” oficial e passam o tempo todo jogando “casca de banana” no caminho de Geddel, um político jovem, autentico, competente e determinado, que à frente do importante Ministério da Integração Regional, fez o que pode pelo Estado da Bahia, merecendo inclusive críticas de outros Estados pelo seu comportamento de privilegiar a Bahia, que em outrs ocasiões fora tão discriminada.
    Sobre o fiasco,que foi, o que seria o MEGA evento na Praça Castro Alves, nenhuma foto do comício, nenhum comentário. silencio total e absoluto.
    E O PAC DO CACAU?
    Da Redação: Caríssimo Ewerton Almeida, não há “casca de banana”. Preocupados ficaríamos se o sr. dissesse que o fato aqui relatado não é verídico. Quem, eventualmente, jogou uma casquinha de banana no caminho do ex-ministro foram companheiros de caminhada. Aqui, tivemos apenas o papel de relatar a situação.

  8. Ih, ih, ih!
    A Jéssica detonou!
    E o pior é que é verdade! Canavieiras vive hoje uma carência de lideranças políticas. Depois dessas eleições, a coisa piora!
    Em Canavieiras, todas as ex-lideranças são viúvas do carlismo/soutismo!

  9. Ah! No tempo da ditabranda, pra Canavieiras não ficar sem eleição, faziam uma disputa entre ARENA 1 e ARENA 2!
    Esse infeliz quadro ainda tem sérios reflexos sobre os canavieirenses!

  10. Eu trabalhei no comiter de Geddel, eu já previa esse resultado pois a desorde era total pois não tinha nem um administrador de um simples comiter, Pena que o amigo Geddel e Almir estavam cercados de dois imcompetentes, motivo de tanta desordem.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top