Tempo de leitura: < 1 minuto

Embora as pesquisas apontem fatura liquidada em 3 de outubro, o ex-governador Paulo Souto disse crer que ainda há espaço para que as oposições cresçam e forcem um segundo turno na disputa ao Palácio de Ondina. Nesta terça, 31, o democrata concedeu entrevista ao Bahia no ar, na TV Itapoan/Record.
Para provocar um segundo turno, Souto fala em mostrar a realidade baiana aos eleitores nestes 30 dias que restam de campanha. Segundo ele, o candidato à reeleição, Jaques Wagner, teria paralisado projetos seus por pura “birra”, a exemplo de ações na área de segurança na capital baiana, e emendou com críticas aos setores da segurança pública e saúde. “Não adianta dizer que está construindo hospital novo”.
Ele faz críticas à derrubada de barracas e interrupção do projeto Orla, iniciado na sua gestão. “Prefeitura e governo do estado deveriam ter se preocupado com o drama social daquelas pessoas que trabalhavam naquelas barracas. Era preciso dar uma alternativa [aos barraqueiros]”.
Além de apontar a metralhadora giratória para o petista, o ex-governador admitiu que errou ao não investir na qualidade da educação nos períodos em que administrou a Bahia, dando preferência à inauguração de escolas de ensino médio. Ele também acredita que teria boas relações com a petista Dilma Rousseff, caso ela seja eleita presidenta.

15 respostas

  1. EX-Governador Paulo Souto com todo respeito e adimiração que tenho pelo senhor,vou contar com o seu apoio no segundo turno da proxima eleição : O POVO DA BAHIA VAI DESSA VEZ DE 15,POIS A BAHIA TEM PRESSA. Vamos a luta,não perdemos por esperar.

  2. O Ex- Governador é a pessoa mas certa para falar o que é pesquisa para governo da Bahia,até pq já foi Governador 2 vezes.Porisso tem muita experiencia em pesquisas.

  3. Rapaz, se houver segundo turno de Souto contra Wagner vai ser realmente difícil decidir em quem votar. É o que não fez contra o que não faz!

  4. …Ele fez consulta com a mãe Diná…Sai devagarinho Paulo Souto. Não tá agradando. Vai virar o jogo como? Explicando a lambamça da Ilha do Urubu?

  5. EU ACREDITO QUE DEPOIS QUE ELE BRIGOU
    COM O COLÉGA LÁ DE SÃO PAULO,
    O TAL BOCA DE SOVACO,( JOSÉ SERRA)
    ELE ANDA TENDO ESSES TIPOS DE ALUCINAÇÃO,
    SERÁ QUE PAULO SOUTO FAZ USO DE ENTORPECENTES?
    PORQUE ACHAR QUE NA BAHIA,
    VAI TER SGUNDO TURNO É COISA DE DROGADO.

  6. Souto segundo 2º turno agora só mesmo no campeonato brasileiro, só no brasileirão. eu torço pelo Bahia no primeiro turno e você? esqueça essa história de segundo turno, vocês fizeram muitas bobagens contra a minham Bahia, foram banidos para sempre.

  7. Ele sabe que está blefando. Agora o que me deixa deveras indignado é saber que mesmo perdendo, ele vai conseguir comprar, no mínimo, mais uma fazenda com parte do dinheiro que foi arrecadado por sua campanha.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *