skip to Main Content
8 de maio de 2021 | 05:00 am

DANDO TCHAU AO PMDB

Tempo de leitura: < 1 minuto

Nota reproduzida anteontem aqui no Pimenta dava conta do afastamento entre o prefeito de Salvador, João Henrique, e o candidato a governador da Bahia, Geddel Vieira Lima, ambos do PMDB.
Hoje, o Bahia Notícias informa que JH está de fato batendo em retirada e, em suas idas a Brasília, consome parte do tempo caçando algum partido ao qual possa filiar-se. A preferência é por legendas menores.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Geddel Vieira LIma é um político que não usa meias palavras. Ele teve a coragem que falta a muitos políticos vaselina que infesta a política baiana e nacional, expondo uma realidade que salta as vistas de todos. Mesmo assim indiferente a falta de compromissos políticos contra a sua candidatura por parte do Executivo Municipal da Salvador, trabalhou como bom baiano para serem liberados imediatamente recursos para a Prefeitura de Salvador. Exemplo dignificante, que deveria ser copiado por mauita gente.

  2. QUEM MANDA EMBARCAR EM CANOA FURADA. AGORA É PEGAR O SALVA-VIDAS E SAIR A NADO, ENQUANTO É TEMPO.
    COMO O COMANDANTE É ÚLTIMO A ABANDONAR O NAVIO, COM CERTEZA IRÁ MORRER AFOGADO.

  3. SERGIO BARRADA CARNEIRO (irmão do prefeito João Henrique) EX-DEPUTADO PELO PFL JUNTAMENTE COM SEU PAI FORAM CRIAS E CAPACHOS DO ACM, AGORA ME RESPONDAM QUE DIABOS O JOÃO HENRIQUE TÁ FAZENDO NO PMDB, ATÉ O VARELA JÁ RECEBE ORDENS DO PT QUE DIRÁ A FAMÍLIA DURVAL CARNEIRO, PODEM CRITICAR O WAGNER QUEM QUIZER MAS ÊLE TÁ CERTO EM FICAR PÉGANDO AS CRIAS DO MALVADEZA MESMO, POIS APESAR DE TODA FAMA DO LULA O POVO NÃO CONFIA EM NINGUÉM DO PT, QUEM É O VICE DA CHAPA PETISTA? O QUE FAZEM OS DEPUTADOS NEGROMONTE E LEÃO NO GOVERNO WAGNER? TIREM OS CARLISTAS DO LADO DO GOVERNO E TUDO VAI POR ÁGUA ABAIXO.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top