Tempo de leitura: < 1 minuto

Fábio dá novo "um a zero" em Geddel.

O deputado estadual Capitão Fábio (PRP) andava mudinho em relação ao seu candidato a governador no pleito de 2010. Não está mais. Agora, escancarou de vez:
– As pessoas reconhecem que Jaques Wagner vem promovendo grandes transformações na Bahia e sabem que o segundo mandato será ainda melhor.
Sem medo de ser feliz, o deputado promete participar das carreatas de Wagner em Ilhéus e Itabuna, na próxima sexta-feira (3). A carreata em Ilhéus está prevista para as 10 horas. E às 15 horas em Itabuna.
Em tempo: o partido de Capitão Fábio, o PRP, pertence ao arco de alianças da candidatura ao governo do peemedebista Geddel Vieira Lima. Resta saber qual será a reação de Geddel, traído na sucessão municipal em 2008.

40 respostas

  1. TRAIÇÃO FAZ PARTE DA VIDA DESSE RAPAZ.
    MAS NA VIDA QUEM TRAÍ SERÁ TRAÍDO!!!!!.
    ELE TÁ RECEBENDO O QUE MERECE NO GOES CALMON.
    ABRE O OLHO CAPITÃO.
    HÁAAAA.PARABÉNS PELA MATÉRIA DE ONTEM SOBRE FRANKVALDO LIMA.

  2. Quem conhece os Vieira Lima sabe que se Fabio “ganha não leva”.
    isso é liquido e certo.
    Por outro lada como ele sabe que sua eleição é dificil deve já esta baganhando um boquinha na secretaria de segurança publica.

  3. Agora acho q Geddel vai crescer mto nas pesquisas!! o pé frio mudou de lado!! Geraldo q n deve gostar de ter ele ao lado!! rsrsrs!! Cap Fabio , O Mick jagger do sul da bahia!!!

  4. Capitão Fábio sempre em cima do muro, quando foi candidato a prefeito fez o mesmo com Geraldo Simões, traiu. Agora com Geddel, Capitão Fábio você acha mesmo que tem credibilidade para ser eleito a alguma coisa?
    Nem pra Presidente de Associação você presta, não é confiavel,
    não tem personalidade, nem carisma.
    Vá plantar batata em outro terreno Capitão.

  5. Isso não é mais novidade,Fábio já é acostumado a fazer isso,lembro-me bem na eleição passada o que ele fez.pensou que estava abafando com Jussara,mas se ferrou que até ela foi pro brejo.Só sei que ele não ganha mais pra nada.E melhor ele procurar um emprego de garí na prefeitura correr atrás do caminhão do lixo pra ver se ele tomar vergonha e passa a ser honesto,só assim ele vai saber como é a vida de um trabalhador honesto.

  6. Depois do que ele fez nas eleições para Prefeito, nada que venha desse cidadão é mais novidade, …!!!
    Quem sabe, na véspera das eleições, ele não faz tudo novamente, …?!?!?!
    O pior é que ainda há quem acredite, e vote, nele, …!!!
    É como eu sempre digo: “Os capicongos são tão bonzinhos”, …!!!

  7. senhores, senhores , senhores, Fabio santana, renega se a usar suas moneclatoria policial de Capitão, porém antes, do periodo eleitoral ele aprovou essa lei:
    Art. 14 – A reversão é o ato pelo qual o Policial Militar retorna ao serviço ativo e ocorrerá nas seguintes
    hipóteses: (alterado pela Lei nº 11.920, de 29 de junho de 2010)
    I – quando cessar o motivo que determinou a sua agregação, devendo retornar à escala hierárquica,
    ocupando o lugar que lhe competir na respectiva escala numérica, na primeira vaga que ocorrer; (incluído
    pela Lei nº 11.920, de 29 de junho de 2010)
    II – quando cessar o período de exercício de mandato eletivo, devendo retornar ao mesmo grau
    hierárquico ocupado e mesmo lugar que lhe competir na escala numérica no momento de sua
    transferência para a reserva remunerada. (incluído pela Lei nº 11.920, de 29 de junho de 2010)
    §1º – O Policial Militar revertido nos termos do inciso II, deste artigo, que for promovido, passará a ocupar
    o mesmo lugar na escala numérica, observado o novo grau hierárquico, sendo tal previsão aplicada, tão
    somente, à primeira promoção ocorrida após a reversão. (incluído pela Lei nº 11.920, de 29 de junho de
    2010)
    Conclui se que besta somos nos, que ainda perdemos tempo votondo ou falando nesse cidadão. Ele não perde nada, aliais, seu patrimonio dobrou, se perder e não conseguir um cargo maior o mesmo volta com a patente de major e vai comanda a policia rodoviaria estadual. Beijos crinças.

  8. Acho q/ Fabio é um corajoso! Sim, teve a coragem de apoiar o pt na tentativa de se evitar o pior p/ Itabuna. Já o parabenizei pelo gesto heróico, com certeza ao lado de Wagner, n/ ficará sem espaço.
    Vai ter meu voto, sim. Sucesso capita!

  9. O cap.Fabio acho que ja se cansou de ser traido; Fernando Gomes, na eleiçao de 2005, Geddel, Renato Costa, Ubaldo, na eleicao de 2008… agora esta dando o TROCO…

  10. Mais uma vez Fábio mostrou sua verdadeira personalidade, a de mudar de time, Fábio é uma pessoa sem caráter, sem credibilidade, com certeza ao passar para o lado de Wagner que também, é outro que não vale nada este senhor que se diz capitão deve está barganhando algum cargo isto se Wagner ganhar o que espero que não venha acontecer. Antes de pensarem em votar neste capitão de uma olhadinha pra trás e vejam quantas vezes ele desistiu de suas campanhas a prefeito mesmo jurando de pé junto que jamais iria desistir, para apoiar outro o ultimo o Geraldo cabeça de pitu. Qual o projeto que Fábio apresentou na câmara dos deputados que viesse beneficiar Itabuna? nenhum. Por isso pensem direito antes de dar um voto neste moço que nada fez e nada fará por nossa cidade.
    Ass: Jefferson Costa

  11. Fabio pode ter os seus defeitos, como todo ser humano, contudo, tudo que ele diz ele cumpre, pois, não existe uma pessoa que diga que teve prejuizo praticado por FABIO. Contudo LUIS ARGOLO é conhecido pelas mazelas que pratica, inclusive, dentro de poucos dias estaremos informando ao PimentanaMuqueca uma das falcatruas efetuadas por LUIZ ARGOLO.

  12. OBSERVADORA – QUEM TENHE PENA É PERU,VC É? DERIXA DE FALAR BESTEIRA,SE NÃO TENHE O QUE FALAR NÃO FALA,VOTA NO 15 POIS SERIA A MELHOR AJUDA QUE VC DAVA AO NOSSO ESTADO.

  13. Esse rapaz já tá dando pena. como deputado, totalmente imprestável. Como político, um fiasco. O resultado é esse buraco em que se encontra, totalmente abandonado, pelo bem da região.
    Vai trabalhar ……
    Cesar

  14. cap fabio nada faz pela nossa cidade so sabe encher o bolso com salario de deputado e alem de tudo traidor esse nao presta nem pra corporação militar sai pra lá cabra da peste..

  15. O cara de pau é mesmo melancia, verde por fora e vermelho pro dentro, deus queira pro lado que esse cara for que todos perca a eleição. Melancia podre.

  16. VOU VOTAR NO CAP. FÁBIO POIS O MESMO TEM SERVIÇOS PRESTADOS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, SOBRETUDO EM BENEFÍCIO DA NOSSA REGIÃO AVANTE FÁBIO COM O TIME DE LULA E WAGNER !!!!!

  17. Tem gente que só fala besteira mesmo, Maria vai com as outras. Se teve alguém traído na eleiçao para prefeito foi o próprio Fábio, Gedel sim é o traidor, abandonou a campanha e estava com Azevedo, é tanto que tem vários do PMDB trabalhanado na prefeitura, tais como: Ricardo Xavier, Fernando Vita, Bebeto e outros. Para quem nao sabe é melhor ficar calado. O Cap. Fábio já é deputado pela 2ª vez e é candidato a reeleiçao. Cap. Fábio ja estava com Wagner, nao só ele como todo partido, depois de uma negociaçao o partido dele, o PRP, foi apoiar Gedel, só que ninguém é obrigado a apoiar, ele decidiiu ficar com Wagner, só que fica limitado, sem poder fazer algumas atitudes como subir em palanque, usar imagem de Wagner, mais em votar e apoiar…ta certo ele.
    Vamos ganhar essa eleiçao…..44321

  18. Uma pergunta a todos: QUAL O DEPUTADO QUE FEZ ALGO POR ITABUNA(TIRANDO FG QUE FEZ VIADUTO)?
    Cap. Fábio : * O Colegio da PM, e seu filho deve estudar lá, pois é o colegio publico que mais aprova hj.
    * A liberaçao de verbas para construçao de 2 colégios
    a nivel de 2º grau, um em ferradas e outro no Sao Pedro(só depende da prefeitura de Itabuna doar os terrenos, isso ninguém fala)
    * A PRE em Itabubna
    * Criaçao das CIPE.
    Se alguém tiver algo a falar pode se expressar aqui…..kkkkkk

  19. ele pode até ganhar, mas com o dinheiro que ganhou de jussara, ou seja, tem grana pra comprar bastabte voto, e pelo jeito já começou comprando carro de som.

  20. FABIO TOMA VERGONHA NA SUA CARA RAPAZ FICA PULANDO DE GALHO EM GALHO,TRAIU A POPULAÇÃO ITABUNENSE QUANDO DESISTIU DA SUA CANDIDATURA A PREFEITO PARA APOIAR A CANDIDATA DA OPOSIÇÃO O QUE POR SUA VEZ ACABOU LEVANDO A MULHER PRO BURACO JUNTO COM VOCE.AGORA TRAIU SEU COLEGA GEDEO PRA APOIAR WAGNER ?
    POLITICO SEM OPINIÃO PROPRIA MARIA VAI COM AS OUTRAS !

  21. É Fabio! Vai ter que aturar Geddel como governador da Bahia! O homi vem com tudo em outubro, com todos os votos do interior! hahaha Aguadem!

  22. ESSES ÓTARIOS QUE DIZ QUE VOTA NO TRAIDOR CAPITÃO FÁBIO TÁ PROVANDO QUE GOSTA DE HOMEM E HOMEM TRAIDOR É IGUAL MULHERES PERIGUETE SÓ GOSTA DE HOMEM MALANDRO,
    QUEM VOTAR EM TRAIRA VAI SE ARREPENDER E VAI PERDER SEU VOTO ACORDA TAL ELEITOR VC ESTÁ DORMINDO CAPITÃO FÁBIO NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA,E QUEM VOTA NESTE INDIVIDO VÁ AO MÉDICO RECOMPOR SUAS MEMORA VC ESTÁ DOENTE:OBS.MOQUECA DE PEIXE É UM DOS MELHORES PRATO,MAIS MUQUECA DE TRAIRA É INDIGESTA:

  23. Em maio do corrente ano, o bebum (CHAMANDO CACORRO DE CACHO E URUBU DE MEU LORO), cap. Fábio deu vexame em Arataca-ba, ao lado do ficha suja Agenor, e no último dia 31 de agosto, apareceu novamente com o decadente prefeito local, a julgar pelas companhias, e pela em polgação… Acabou para o capitão FALSO – digo- FABIO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *