Tempo de leitura: < 1 minuto

Coisa para Ministério Público Eleitoral e polícia investigarem: suspeita-se que políticos do sul da Bahia estariam usando uma vasta frota de pokémons para fazer propaganda eleitoral em Itabuna. Não se fala de outra coisa entre donos de carros de som que repudiam a prática. É tipo de crime que deixa em maus lençóis qualquer candidato.
Os pokémons são carros adquiridos por meio de golpes em financeiras e montadoras em outros estados ou em cidades bem distantes. Geralmente, o “comprador” utiliza laranjas para aquisição do veículo. Sem pagar o bem à financeira, o estelionatário o revende a valor baixíssimo, em geral a 30%, 20% do preço de mercado. Quem compra conta com a sorte e torce para não ser localizado.
Uma batida dos homens (e mulheres) da lei pode flagrar tubarões fora d´água.

3 respostas

  1. Vcs do blog deveriam se preocupar com o trafico de drogas na cidade, com policiais recebendo propina para fazer de conta q nada viram, se preocupar com a coleta de lixo da cidade que é superfaturada, 1,5 milhão, com os valores que as empresas repassam para o secretario do SETRAn para não fiscalizar a quantidade de onibus na cidade, do escandalo na câmera de vereadores que vcs do blog recebe dinheiro para abafar o caso, segundo o proprio presidente declara nos bastidores da cidade, recebe da prefeitura, entaõ nao me venha com essa hipocrisia em se preocupar com carros das finaciadoras, ta sem assunto?? A prefeitura estar lhe pagando bem?sera que isso tambem nao é roubo? de conciencia, de valores, de moralidade? Denuncia tambe o jogo do bicho que é crime e vcs recebem tamberm dimdim, vai tomar banho;…….
    Da Redação: O Julio deve ter carro pokémon, né Julio? Da próxima vez, use email válido, saia do anonimato. Aí lhe responderemos ponto a ponto. O Blog foi dos primeiros a denunciar o escândalo na Câmara de Itabuna e nunca deixou de falar dos erros da prefeitura. Portanto, seu choro é semelhante ao de covardes, que andam devendo à Justiça e tentam acusar levianamente para que os atingidos sejam igualados ao seu nível. Mais respeito.

  2. nao sabia que ter um pokemon era crime,porque aqui no sudeste se voce tiver com ipva,seguro e licenciamento em dia pode circula a vontade,trabalhar em campnha eleitoral etc voce devia era preocuapar com coisas mais absurdas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *