Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Bahia Notícias

Lúcio sai em defesa do irmão Geddel na briga com Fábio (Foto Pimenta arquivo 30-08-2009).

O presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, fez pouco caso ainda da “traição” do deputado estadual Capitão Fábio (PRP) ao candidato da sua coligação ao Palácio de Ondina, Geddel Vieira Lima. Embora o seu partido faça parte da chapa “A Bahia tem Pressa”, o parlamentar segue a apoiar o governador Jaques Wagner (PT), que concorre à reeleição.
– O PT precisa parar de criar factoide. Fábio nunca apoiou Geddel. O que importa é que a direção e os demais integrantes do partido estão conosco, porque acreditam que mais quatro anos desse governo seria um atraso ainda pior. Além do mais, Capitão Fábio é pé frio. O apoio dele em Itabuna a Juçara Feitosa (PT), que liderava as pesquisas, foi o que levou ela a perder para o candidato do DEM, Capitão Azevedo, que ganhou a eleição.

8 respostas

  1. leva este Praga de Capitão pro o inferno!!!e morra junto com Wagner…eles se merecem…realmente é pé frio…pé morto ..leve os votos dele pra o inferno o diabo te espera……gorvene lá!!!!vc e a turma do PT!!!!!ah!!!não esquece de levar DILMA já matou roubou e seoquestou!!!ok.o lugar dela será lá mesmo…………

  2. Lucio você falou na praca adami em Itabuna que mulher só servia para cozinhar, com que cara você venhe pedir voto as mulheres de Itabuna e dá Bahia? responda machão de meia tigela.

  3. CAPITÃO FÁBIO É TRAÍRA.NA ÚLTIMA HORA DEIXOU SEUS ELEITORES NA MÃO PARA APOIAR JUSSARA À PREFEITURA DE ITABUNA. ELE NÃO TEVE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO ÀQUELAS PESSOAS QUE ESTAVAM AO SEU LADO, PANFLETANDO, VESTINDO A CAMISA, PLOTANDO OS CARROS, SUBINDO E DESCENDO MORRO. ELE PEGOU TODO MUNDO DE SURPRESA NAQUELA ÉPOCA. AGORA TEM A CARA DE PAU DE PEDIR VOTOS EM ITABUNA. ESSE CAPITÃO NÃO MEREÇE NENHUM RESPEITO E CONSIDERAÇÃO.

  4. Capitão Fabio, não sabe onde fica, não sabe com quem fica. Isso em todos os sentidos. Antes era do partido PRP, logo mudou para o PMDB, em seguida voltou para o mesmo partido PRP. Muda de casa, muda de mulher. Fabio não tem nem mesmo o voto da ex-mulher. Isso é uma vergonha para a nossa Bahia.

  5. Marta querida, você esta muito equivocada em relação ao Capitão Fábio, inclusive ele tem meu voto e de todos que querem elege-lo novamente. A vida pessoal dele não tem nada haver com opção politica, além disso informe-se melhor, ele é um ótimo Deputado Estadual. Queridinha antes de escrever asneiras proucure se informar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *