Tempo de leitura: < 1 minuto

Comitê de Renato e Jorge Khoury em Itapé

O médico Renato Costa, candidato a deputado estadual pelo PMDB, estava em festa na noite de quinta-feira, 2. Dois comerciantes influentes de Itapé – Geraldo da Granja e Naéliton – oficializaram apoio ao peemedebista e ainda montaram um comitê independente, fincando uma bandeirinha de Renato na cidade.
O comitê, que é também do deputado federal Jorge Khoury (DEM), foi inaugurado com carreata e comício, registrando a participação de aproximadamente 500 pessoas.
A festa dos renatistas em Itapé soou como um desagravo. Recentemente, o médico deixou de atender em uma unidade de saúde do município. Segundo ele, por perseguição do prefeito Jackson Rezende.

6 respostas

  1. Sou de Itapé e conheço a turma de Pedrão e sei que este tal de Tarugo NÃO É DO NOSSO TIME. pELOS TERMOS QUE ELE USOU SÓPODE SER DO TIME DO PREFEITO. O MOTORISTA O IRMÃO O FILHO E ETC. ITAPÉ TAMBÉM SABE QUEM POSTOU. QUANDO AS URNAS SE ABRIREM TODOS SABEREMOS QUEM TEM OS VOTOS. NAELITON, GERALDO E DR. PAULO VÃO SURPREENDER COM OS VOTOS DE JORGE KOURY E MARCELO GUIMARÃES POIS DR. RENATO TEM LUZ PÓRPIA E MUITOS APOIOS. OS DE PEDRÃO E LUZA SERÃO OS TERCEIROS OS DO PREFEITO MALUCO BELEZA SERÃO OS ÚLTIMOS. OS DE DR HUMBERTO SERÃO OS SEGUNDOS COLOCADOS.AGUARDAEM…….

  2. GOSTEI DA DOBRADINHA!.. DOIS NOMES LIMPOS, DOIS HOMENS DE BOM CARÁTER, TRABALHADORES, FIÉIS AOS SEUS ELEITORES E HONESTOS! VOU VOTAR NELES!

  3. Parabens por mais uma iniciativa das novas lideranças de itapé , Geraldo da Granja e Naeliton, com a inauragação do comiter eleitoral em prol dos candidados Renato Costa e Jorge Cury, demonstrando que o povo quer mudança no munipio, querendo novos nomes para que a cidade se desemvolva e cresca sem as famosas perseguiçoes que sempre reinou na cidade,esses são os verdadeitos ficha limpa, pense bem na hora do seu voto

  4. Eta Itapé sofrida,tiramos ela das garras de um tirano chamado Bode Rouco,e agora já tem três aproveitadores já se preparando para 2012.Prefeito inteligente é o Jackson Rezende deixa eles brigarem entre eles depois vc vai e ganha a eleição.KKKKKKKKK

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *