Tempo de leitura: < 1 minuto

A investigação sobre a violação do sigilo fiscal de Verônica Serra, filha do candidato José Serra, atribuída a “aloprados” do PT, pode revelar a surpresa de ter sido obra dos próprios tucanos. Na época, setembro de 2009, havia uma guerra interna pela indicação do PSDB para a disputa presidencial. Aliados de Aécio Neves atribuíam à turma de Serra a produção de dossiês contra o então governador de Minas. E vice-versa.
Leia mais

11 respostas

  1. Como o Zé dispunha de mais munição contra o Ecim, este entregou os pontos e escondeu as “pesquisas” que já tinha feito na Receita Federal utilizando procurações falsas.
    O Zé começou o ataque a Ecim com uma suposta overdose. Depois, uma suposta surra que o Ecim teria dado numa namorada.
    Fico imaginando a “bagaceira” que o Zé conseguiu levantar do Ecim e vice-versa.

  2. Eu tenho TODAS as dúvidas que isso ou seria coisa de gente do próprio PT com intenção de melar a candidatura de Dilma, quem sabe por não ter concordado com ela para ser nossa próxima presidenta. Ou a outra seria da própria oposição.
    Ninguém ponhe na minha cabeça que o PT do Lula, que não precisa disso, nunca precisou, iria querer se sujar com coisa pequena ante a aceitação do melhor presidente que o Brasil já teve.
    Certeza que não é coisa do PT e outra, essa raça da oposição a cada dia se desespera com o cenário irrisório que eles representam pra população. Cada vez mais DEMOS/TUCANOS significam menos. Aqui na Bahia um já era. No resto do país esses tucanos vão caminhando pra extinção também. 😀

  3. Essa direita não se “endireita” mesmo!
    E não muda o repertório!
    Eles sempre fizeram isso: causavam atrocidades e debitavam às esquerdas.
    Quem não se lembra do atentado do Rio Centro, onde se soube que foi realizado por militares, quando a bomba que seria lançada sobre manifestantes estourou no “colo”, literalmente, de um militar?

  4. Eita povinho ingenuo, acreditam mesmo que o PT e inocente? em 2006 os “äloprados” designacao dada por lula aos que foram presos com uma mala de dinheiro denubciados em fabricar um dossie contra Serra . Ate hoje ninguem sabe a origem do dimheiro. Agora me respondam: O dossie foi denunciado pela imprensa depois de tomar conhecimento de documento que so a RF poderia disponibilizar do vice presidente do PSDB , o que estaria fazendo este documento na sede do comite de Dilma em Brasilia? o PT ja foi pego quebrando sigilo do caseiro que levou a queda de Palloci. O PT nao medira esforcos para eleger a Dilma, fez acordo com Sarney, Renan, Collor, Geddel, este e o partido que se diz dono da eticam .. pobre Brasil, tambem com um povinho deste, nao poderia ser melhor

  5. Agenceslau
    Ainda que o PT tenha culpa na estória – o que não acredito – o povo vai continuar votando na Dilma. Não tem comparação o programa do PSDB com o do PT!
    E não acredito porque o PT não precisaria de um vira-latas como esse tal de Atella para ter acesso aos dados que foram violados. Poderia ter agido de outra forma.
    Mas, não fez!
    Qual a vantagem que a candidatura da Dilma teria com a exposição desses dados. Nenhuma. Tem coisa muito pior que o PT não está utilizando: o escândalo das privatizações, que sairá no livro do Amaury Ribeiro, mostrando as ligações de Serra com Daniel Dantas e as falcatruas das privatizações, que enriqueceram muita gente, inclusive o Serra e sua família.
    A barra é tão pesada que o Amaury decidiu somente lançar o livro depois das eleições. Acho que para não interferir no processo eleitoral. Até porque não faz diferença… Caso o Serra fosse eleito – não será -, não tomaria posse diante de tanta podridão.
    O mais lógico – e os indícios vão acabar confirmando – teria sido uma guerra orgânica dentro do próprio PSDB quando, em 2009, brigava internamente para indicar o candidato. Era um (Aécio) querendo comer o fígado do outro (Serra).
    Esta é uma das linhas da investigação da PF.

  6. Zelão diz: – O jeito do cachimbo é que faz a boca torta!
    Não é por ingenuidade que os “petistas” fazem tão estapafurdia insinuação. É um hábito viceral do PT, que vem do tempo em que era oposição e utilizava os seus “infiltrados sindicalistas” na máquina do governo, para levantar dados para fazerem denúncias.
    Esquecem, ou fazem questão de omitir, que na data em que se deram os vazamentos dos sigilos fiscais, as pesquisas apontavam para uma grande vantagem do candidato José Serra, sobre a candidata “Dilmadependente da Silva,” até então considerada a um poste.
    O PT, nunca se esqueceu a perda da eleição para Collor, justo pela denúncia da existência de uma filha bastarda do então candidato Lula. De lá para cá, o PT se tornou pragmático nos seus objetivos de conquista e de manutenção do poder conquistado. O que antes era apenas uma rede de “infiltrados” na máquina do governo, evoluiu para um completo “aparelhamento partidário da máquina do Estado,” com ministros que acionam a máquina subalterna para quebrarem sigilos constitucionalmente garantidos.
    Como aconteceu em outros episódios, o PT nega os seus malfeitos, talvez pela convição de que nada fez de errado ou de que; os fins justificam os meios. Com enorme desfaçatez do “PAI” aos filhos menores, o discurso é o mesmo: – “É jogo sujo das oposições.”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *