Tempo de leitura: < 1 minuto

TRAIÇÃO: PPS não deu a César o que deveria ser de César

O ex-vereador  César Brandão, candidato a deputado estadual pelo PPS, nunca se conformou com o posicionamento do correligionário Clóvis Loiola, presidente da Câmara de Itabuna, com relação à sua candidatura.
Loiola, há muito cerrou fileiras com o candidato a deputado estadual pelo PSDB, Augusto Castro. Por isso, era ameaçado com uma ação por infidelidade partidária. A presidente do diretório do PPS em Itabuna, Mariana Alcântara, falava em recorrer à executiva estadual.
Qual o quê… Foi o próprio George Gurgel, o presidente da executiva do PPS na Bahia, que veio à região na semana passada para sacramentar o apoio de Loiola e membros do PPS de Ilhéus a Augusto Castro. O anúncio, como informado aqui no Pimenta, terminou em troca de sopapos num restaurante na Terra da Gabriela.
Por alguns trocados para a campanha de Ed Brasil, candidato a federal, o PPS ilheense jogou a lealdade e a coerência partidária na lata do lixo, não dando a César o que seria seu por lógica e direito: o suporte do próprio partido. Entre a fidelidade e a conveniência, o PPS fez claramente a segunda opção.

4 respostas

  1. SERÁ QUE O EX.VEREADOR FEZ POR MERECER?
    CÉZAR BRANDÃO, A MUITO TEMPO NÃO É MAIS O POLITICO QUE SE ELEGEU A VEREADOR EM ITABUNA, ELE DEIXA A DESEJAR NO ASPECTO
    LEALDADE, AS ALIANÇAS QUE ELE E O SEU PARTIDO TEM FEITO, ESTÁ BEM CLARA QUE TANTO ELE QUANTO AO PPS, SÃO FARINHA DO MESMO SACO.

  2. FALTA DE RESPEITO COM ITABUNA, ESSE PARTIDO DEVERIA SER REJEITADO EM NOSSA CIDADE, O EX-VEREADOR CESAR BRANÃO MERECE RESPEITO, ESSA ATITUDE MESQUINHA E DINHEIRISTA DO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PPS NOS ENVERGONHA, É SUJO, É NOJENTO.
    A VC MARIANA, EM RESPEITO A ITABUNA, ENTRE NA JUSTIÇA PEDINDO A CASSAÇÃO DO MANDATO DO LOIOLA E PROCESSANDO O PARTIDO POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA.

  3. César Brandao é um homem de respeito e de familia decente em Itabuna. Vamos apoiá-lo. Não sao todos os politicos que sao corruptos e Cesar Brandao nao é um destes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *