skip to Main Content
4 de junho de 2020 | 04:12 am

SAÚDE PODE PARAR EM JUSSARI

Tempo de leitura: < 1 minuto

É crítica a situação da saúde pública na cidade de Jussari, no sul da Bahia, a 64 quilômetros de Itabuna. Segundo informações confirmadas pelo Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Itabuna e Região (Sintesi), o atraso nos salários já se aproxima do terceiro mês e a Secretaria Municipal de Saúde só faz pedir paciência.
No limite, profissionais que atuam na área da saúde em Jussari ameaçam cruzar os braços. Uma reunião vai acontecer na próxima quarta-feira, 8, em Itabuna (horário ainda a ser definido), na sede do Sintesi, com a participação de diretores do Sindicato dos Servidores Públicos de Jussari.
Segundo o coordenador do Sintesi, José Raimundo Santana, uma assembléia da categoria vai definir sobre uma paralisação de advertência e, caso a Prefeitura de Jussari não dê uma solução para o atraso salarial, o próximo passo poderá ser a greve.

Esta publicação possui 8 comentários
  1. NÃO É SÓ JUSSARI QUE A SAÚDE PODE PARAR,É EM QUAZE TODA BAHIA TEM REGIÕES QUE JÁ PAROU FAZ TEMPO,PODEMOS OBSERVAR O MOVIMENTO DE ABULANCIA,VEICULOS A SERVIÇO DE PREFEITURAS E ATÉ MICRO ONIBUS TRAZENDO CENTENAS DE PESSOAS PARA FAZER DESDES O MAIS SIMPLES EXAMES ATE OS MAS COMPLEXOS,E NÃO FICA POR AI NÃO,ATÉ PARA CONSULTA,AS PESSOAS DO NORTE DO ESTADO RECORRER PARA SERGIPE,AS DA REGIÃO DE JUAZEIROS CORREM PARA PETROLINA PERNANBUCO E POR AI VAI.ESSA É A BAHIA QUE TÁ MUDANDO? PRA ONDE? NESSA SITUAÇÃO DE JUSSARI,SE TIVESSIMOS O GOVERNO DO ESTADO AJIO E RAPIDO FARIA UMA INTERVENÇÃO.MAS QUEM PAGA É O POVO.

  2. Só restará ao povo de Jussari ir tomar no redondo. Cerveja, é claro, …!!!
    Pelo menos antigamente todos iam ao redondo, durante as noites, tomar uma gelada. Era o ponto de encontro da cidade, …!!!
    Não sei hoje, …!!!

  3. Em relação a Itapé, Jussari está ótima. Aqui, poucos médicos nenhum remédios, nem mesmo para diabetes e pressão arterial. Falta até material para curuaivo. E para Completar o Secretário de saúde Aérico cunhadi do Prefeito veo de Belo Horizonte fujido por abondo de emprego. DiZem que o mesmo tem desvio de caráter. Puxou ao cunhado. Dr.vai assumir até dezembro e vai bota toda a laia na rua.

  4. Em relação a Itapé, Jussari está ótima. Aqui, poucos médicos nenhum remédios, nem mesmo para diabetes e pressão arterial. Falta até material para curuaivo. E para Completar o Secretário de saúde Aérico cunhadi do Prefeito veo de Belo Horizonte fujido por abondo de emprego. DiZem que o mesmo tem desvio de caráter. Puxou ao cunhado. Dr.Paulo vai assumir até dezembro e vai bota toda a laia na rua.

  5. O POVO TEM QUE TER MAIS CUIDADO AO ESCOLHER SEUS PREFEITOS,
    JUSSARI NÃO É A UNICA CIDADE QUE NÃO PAGA SEUS COLABORADORES EM DIA, AQUI EM ITABUNA AS DESMAZELAS DO CAPITÃO PREFEITO VÃO SÓ AUMENTANDO, E A SUA MORAL VAI DE MAL A PIOR.

  6. bom dia, morei em jussari durante 26 anos,depois que o prefeito valdenor morreu,jussari se acabou,o hospital só dá para os pacients soro fraco as pessoas quando são transferidas para aqui em itabuna já está perto de morrer.Os eleitores tem que aprender votar,porque esta que está ai não tem responsabilidade com o povo.sinto muito pelo o povo daí gosto, muito de jussari.que Deus abencoe todos.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top