skip to Main Content
10 de abril de 2020 | 01:37 pm

TEMPO E OK PROPAGANDA VENCEM EM ILHÉUS

Tempo de leitura: < 1 minuto

As agências Tempo Propaganda e OK Propaganda foram as vencedoras dos lotes I e II, respectivamente, da licitação da área de publicidade da prefeitura de Ilhéus. Os dois lotes têm valor total de R$ 1,5 milhão. O certame praticamente será concluído com a apresentação da documentação das duas empresas, prevista para a quarta, 8. O município também fará licitação para escolher a empresa responsável pela publicidade de eventos, sendo essa uma nova recomendação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Esta publicação possui 4 comentários
  1. Enquanto o nosso prefeito gasta 1,5 mil em propaganda a cidade continua entregue as baratas cheia de buraco e o lixo tomando conta da cidade. Aqui no Bairro Hernani sà o lixo está por toda a parte há 4 dias que não fazem a coleta.

  2. Se Dinho Gás estivesse preocupado com os pobres do Nossa Senhora da Vitória, pediria emprego para eles e não pra sua mulher que, inclusive é analfabeta, mas ganha 2.000 reais no Caic, nomeada pelo prefeito que ele tanto esculhamba. Aliás, o mesmo Dinho, descarado, se vendeu a Bebeto desde janeiro, não entregou a mercadoria e depois se vendeu a Benito Gama, junto com Bel. O preço foi um ônibus. Dinho tá se fazendo, mas tá se lambuzando todo…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top