Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário do Meio Ambiente do Estado da Bahia, Eugênio Spengler, fará palestra nesta quinta-feira, 9, às 14 horas, na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). O tema serão as questões ambientais e o plano diretor do Complexo Intermodal Porto Sul.
A exposição, dirigida à comunidade acadêmica e à sociedade civil organizada, acontecerá no auditório localizado no 5º andar da Torre Administrativa da Uesc.

8 respostas

  1. Deus do céu, por que tanta demora, ainda esta discutindo questões ambientais, mas nota vai nota vem, e falam que já esta em processo de lictação, qual eh a verdade?

  2. Pela importância do tema, a exposição deveria ser no auditório principal.
    O audirório da torre cabe muito pouca gente, …!!!
    Quem conhece, sabe, …!!!

  3. Acho realmente um absurdo não utilizar o auditório principal da Biblioteca.
    O auditório do 5º andar é muito pequeno para um tema tão importante.
    Será que estão querendo restringir a participação propositalmente?

  4. Rui Rocha “domina” os capacetes-verdes que estão a serviço do aparato internacional, não os professores da UESC.
    Recomendo a leitura de Máfia-Verde 2 – Ambientalismo, Novo Colonialismo, para entender o malfadado plano das grandes potências (anglo-saxões) com uso do mote ambientalista no sentido de atingir seu objetivo escuso, cujo lema é:
    “SUBDESENVOLVER PARA DOMINAR!”

  5. Realmente o auditorio da Torre é muito pequeno. Tentativa de restringir o publico? questionamentos? Talves!!! Estarei lá nem que seja pela janela.

  6. Esse é um tema muito importante para ser tratado da maneira como vem sendo feito, o Governo do Estado fala quase um “dialeto” imcompreensível sobre a questão, é confuso explica muito pouco, o que gera desdém e ceticismo no seio da população sobre questão de vital impórtancia para a nossa região.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *