Tempo de leitura: < 1 minuto

O agente de trânsito Anderson Santos, lotado na Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settran), foi preso em flagrante após agredir a ex-mulher e uma adolescente de 16 anos, empurrada do primeiro andar de um apartamento no bairro Jardim Grapiúna. O episódio ocorreu por volta das 22h40min, na residência das vítimas.
Segundo testemunhas, Anderson invadiu a residência com um pedaço de madeira em mãos, arrancou o gradeado do acesso ao edifício e, logo após, derrubou a porta do apartamento e do quarto onde as mulheres se escondiam na tentativa de livrarem-se do agente de trânsito.
Anderson desferiu um soco que fez a mulher desmaiar. Os dois conviveram por cinco meses e a relação acabou por conta do perfil violento de Anderson, conforme vizinhos. Após agredir a mulher, Anderson partiu para cima da adolescente, que tentou escapar e acabou sendo empurrada do primeiro andar.
O troglodita está preso no Complexo Policial de Itabuna. No trânsito, ele é conhecido como “O Rei das Multas”. Anderson pode ser liberado mediante pagamento de fiança de R$ 900,00.

Anderson tentou fugir, mas foi preso (Foto Radar Notícias).

19 respostas

  1. Aí vos pergunto srs Diretores do SETRAN , é esse o perfil de agentes que estão nas ruas para orientarem os matoristas e os pedrestes ? um DESORIENTADO desse ? como já tem fama e apelido de REI das multas ´e e uma pessoa totalmente arbitrátio, vcs tem que tomar providências, além de tudo COVARDÃO bate em mulher……

  2. pela cara do elemento, dá pra definir o perfio desse idiota.
    arranje um homem do seu tamanho babaca pra vc bater. ou apanhar quem sabe.
    o pior que ainda vai pagar fiança e ser liberado.
    kd a lei maria da penha???
    deixa esse gurila mofar no xadrez.

  3. esse malandro tem q ficar é preso nunca vir homem bater em mulher?
    e quando bate é covarde,se separou não deu certo parte pra outra
    rapaz.
    curta sua bebida agora no xadrez,la vc pode ser violento.

  4. So espero que depois dessa não coloquem. esse monstro novamente para fiscal de transito, assim como ele fez com essas jovens, poderá fazer com qualquer uma pessoa nas ruas. e chama isso de agente de transito.

  5. Conheço o Anderson só de vista, nunca troquei uma palavra que não fosse bom dia ou boa tarde, agora estranhei o termo “Rei das multas”, convivo diariamente com uma grande quantidade de motociclistas que reclamam até de alguns colegas de Anderson por acharem que são rigorosos demais, mas dessas centenas de reclamações nunca ouvir falar o nome dele.

  6. Galera se a mulher mandou vai no bar enche a cara depois vai no hotgirls gasta o que tem e o que não tem que depois passa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte condeno qualquer forma de violência contra a mulher, que a lei seja aplicada, pois independentemente do que aconteceu há alternativas mais viáveis ao invés da violência.

  7. Covarde!! Todos sabem que esse tal de Anderson é agressivo e por isso nenhum agente de transito suporta ele! Alem de puxa saco de Deroaldo… BANDIDO TEM QUE SER PRESO!!

  8. conheco Anderson a 2anos sempre foi um cara tranquilo, esforcado e muito estudioso mais por falta de controle na hora da raiva jogou seu futuro no lixo pois vai ser sempre classificado como um elemento mau. Que pena! Enqunto ao senhor Lomanto presidente dos moto boys a seguinte afirmacão: Tenho certeza q o senhos sabe que Itabuna tem realmente motoqueiros mau educados e que nao sabem usar o ctb com inteligencia, ao contrario de motociclistas que sabem seus deveres como cidadaos.

  9. Não demora o troglodita está nas ruas, namorando, comendo, bebendo à vontade. Se a lei fosse observada, garanto que esse senhor não faria isso. Infringiu a lei em sua forma mais simples: agrediu duas pessoas indefesas – que imaginavam estarem protegidas por diversas portas trancadas – escondidas para não serem agredidas; ofendeu a Lei Maria da Penha e o Estatuto da criança e do adolescente, quando agrediu e obrigou a mocinha a pular daquelas alturas. É um baita covardão!!!
    Vamos aguardar o que a justiça vai fazer… Será que vai tomar as dores da menina? Da mulher?
    Se as leis não fossem passíveis de interpretação, o troglodita ficaria lá por muito tempo. Mas as leis no Brasil são problemas. A Maria da Penha tem o número pra lá de 11 mil, é brincadeira? Os marginais nem tchum pra elas…

  10. Vou logo adiantando, ao tal João da silva que nao sabe o que fala como muitos idiotas no brasil.
    Oh mané, quem foi que te disse que os agentes de trânsito recebe gratificação por autuação?
    Recebe gratificaçoes por: R.A.T – Registro de acidentes de Trânsito, atividades extras (festas, fechamento de ruas etc) e conduçao de viaturas.
    Um idiota desse nao sabe o que fala, tá é com inveja com vontade de tar lá tb. seu mané.
    Observo tb é que todo dia vemos abusos de policiais e ninguem fala nada.( deixo claro que não estou defendendo a atitude dele e o mesmo tem que pagar pelos seus atos, mas ninguem é melhor do que ninguem pra ta julgando e condenando o próximo isso fica a cargo das justiças divina e do homem.)
    Brasileiro só respeita quem tem dinheiro e quem desce a madeira .
    Povo sem cultura é assim mesmo.

  11. O pior é que depois vai ter mulher que ainda acredita que pode manter um relacionamento com um cara desses!
    Só um recado, Pq ele não procurou um HOMEM para bater?
    Se essa menina é familiar minha ……………não sei não hein!

  12. U huuuuuuu, muito bem agente 7. Esses babacas ñ sabem o q falam. Concordo com cada palavra que vc falou…
    Esses itabunenses, sei ñ, o povinho sem culturaaaa…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *