Tempo de leitura: < 1 minuto

Pesquisas internas realizadas pelo PSDB da Bahia dão grande tranquilidade ao candidato a deputado estadual Augusto Castro, mas o neotucano ainda não está satisfeito. Como diz o povão, ele quer ganhar e arreganhar.
Castro está tal qual Zeca Pimenteira, com os olhos nas bases do Coronel Gilberto Santana, do PTN. Onde o milico põe o pé, o tucano vai atrás, sempre dobrando com algum candidato a deputado federal e arregimentando lideranças para minar o terreno do outro candidato.
Convém ao coronel tomar um banho de arruda e sal grosso para não ver o seu cacife definhar.

11 respostas

  1. Meu Amigo Augusto Castro vai surpreender nessas eleições…vai ter uma votação expressiva e olha lá se não for o mais votado da coligação!!!

  2. Da coigação até que concordo. No entanto gostaria que esse conceituado blog, observasse as caminhadas feitas pelo Coronel Gilberto Santana, que são feitas sem que ele faça nenhum desembolso.

  3. Coronel santana é imbativel!
    Como militar foi e é um homem sério. Como político, será a mesma coisa. A vitoria de Santana representa uma conquista para todos da Região Sul que inflizmente vem sendo mal representada ao longo dos anos.

  4. é estranho, pois se AUGUSTO CASTRO TIVESSE MAIS VOTO QUE O CORONEL GILBERTO SANTANA NÃO ESTARIA NESSE DESESPERO TODO, ATRÁS DE VOTO EM REDUTO ALHEIO, SOBRETUDO DEVIDO AO FATO DE AINDA HAVER MUITO ELEITOR QUE AINDA NÃO DECIDIU EM QUEM VAI VOTAR…
    AUGUSTO CASTRO NÃO PODE SER COMPARADO AO CORONEL GILBERTO SANTANA CUJA ESTRATÉGIA DE CAMPANHA NÃO INCLUI ESPAÇO PARA MANOBRAS DE BAIXO NÍVEL E DESPERO COMO ESSAS QUE INDICAM O PERFIL DO CANDIDATO CASTRISTA.

  5. É verdade não se pode comparar mesmo o ‘EX’ coronel, com Augusto Castro, afinal de contas causa sociais é seu forte inclusive jogar a cavalaria no povo ” na sociedade”( de baixa renda).

  6. O conteúdo desta matéria do Pimenta é totalmente sem fundamento, pois Augusto Castro não está, e nunca esteve preocupado com Coronel Santana, já que os mesmos não disputam entre si no partido. Coronel Santana disputa com Luisinho Sobral e Joao Carlos Barcelar, e não com Castro que faz a sua campanha sem atacar ninguem.

  7. Só tenho a lamentar em relação à alguns leitores desse saite tão bem conceituado. Augusto e O coronel não são adiversário politicos, são dois cavalheiros que juntos poderão contribuir para o crescimento de Itabuna e o sul da Bahia, que no geral estão realmente muitos mal representado. Por saber que muitos leê esse sincero saite conceituado é que pesso aos eleitores de Itabuna e cidades vizinhas que observasse mais as proposta do dignisimo Augusto Castro. Chega de politicos copa do mundo, chega de sermos chamados de curral eleitoral de candidatos copa do mundo, confie em alguém que ainda não esteve no legislativo, porque todos que lá estão não merecem nossa arma mais inofensiva que é o voto.Caros leitores venho aqui pedir que vocês analisem o caracter a simpatia e a honestidade do sr. Augusto Castro. Obrigado e vamos dá uma resposta na urna para todos aqueles que se isentaram da rsponsabilidade que tem com o povo. Augusto é 45670 estadual.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *