Tempo de leitura: < 1 minuto

O INSS fará 70 contratações temporárias de médicos-peritos  para atuar em seis das sete gerências executivas em todo o território baiano. Oito peritos serão destinados à gerência de Itabuna, para atender nas agências de Ilhéus, Teixeira de Freitas, Itabuna e Camacan.
De acordo com o instituto de seguridade social, existem 2,5 mil perícias acumuladas só no sul da Bahia por conta da greve de peritos do INSS, iniciada no dia 22 de junho. Em toda a Bahia, são mais de 24 mil pessoas aguardando laudo médico.42 das contratações serão reservadas à gerência executiva de Salvador.

2 respostas

  1. Meu deus! como sofre esse nosso povo.Os peritos em greve e o povo, doente, sofrendo, mendigando nos atendimentos do INSS,. Além das doenças humilhações.
    Gente, por favor são pessoas que contribuem, contribuiram e hj, necessita desse retorno, auxilo-doença.
    Tem gente passando necessidades para comprar medicamento e alimento.

  2. Que haja a contratação de médicos-peritos especilizados para o atendimento,ao contrário dos atuais pediatras e ginecologistas que demonstram desconhecimento e esbanjam arrogância ao realizarem a perícia-médica,aparentando apenas que estão seguindo orientação (pressão)administrativa para enxugar a folha e cessam benefícios de segurados que estão em pleno tratamento e necessitam do auxílio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *