Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Ricardo Bacelar (PSB) dia desses repreendeu o irmão e colega de legislatura, Clóvis Loiola (PPS), por ter empregado em vão o nome de Deus (relembre). Alguns até perguntaram se o nobre era evangélico. Parece que a imagem abaixo não deixa dúvida. Neste feriadão da Independência, Bacelar foi batizado. É o novo fiel do rebanho do pastor Messias, da Igreja Efraim. O batismo ocorreu na terça, às 10h.
A assessoria do vereador informa que Bacelar é evangélico há vários anos.

Atualizado às 22h

21 respostas

  1. Oxi, Ricardo Bacelar não era obreiro da Universal? Ele já não era batizado? Porque será, que está se batizando novamente na Efraim? Conquistar uma nova comunidade? será???

  2. ESSE VEREADOR ACHA QUE OS ITABUNENSSES SÃO BURROS,
    ELE FAZ O QUE FAZ, E DEPOIS SE ESCONDE ATRÁS DA BIBLÍA,
    VEJAM SÓ, ELE SE ELEGEU DIZENDO QUE IRIA INICIAR UM MOVIMENTO DE MORALIZAÇÃO DA CASA DO POVO(CAMARA DE VERADORES),SE UNIU A MAIS SEIS E CRIARAM OS INDEPENDENTES,
    7 VEREADORES COM O PRÓPÓSITO DE FISCALIZAR O PREFEITO,
    COMO ERAM EM MAIORIA ELEGERAM UM¨DOIDO¨ PARA SER PRESIDENTE DA CAMARA E DEIXARAM¨OUTRO PIOR AINDA¨ JÁ ELEITO PARA ASSUMIR AGORA EM 01/01/2011, ESTE FOI O MAIOR GOLPE QUE OS ITABUNENSSES JÁ SOFRERAM E PARA NOSSA SURPRESA O BLOCO SE DESFEZ, CADA UM PARA O SEU CANTO, ONDE CADA QUAL PROCUROU UM MEIO DE SOBREVIVÊNCIA NA POLITICA, SENDO QUE A MAIORIA FOI SE ENCOSTAR NO QUE TEM DE PIOR NO NOSSO MUNICIPÍO, O PREFEITO CAPITÃO AZEVEDO, JÁ O VEREADOR RICARDO BARCELAR, QUE VIVIA A DEFAMAR O JÁ DEFAMADO AZEVEDO, FOI PEDIR AUXILIO MORADIA NA BASE DO CAPITÃO PREFEITO, E AGORA É UM DOS HOMENS DE CONFIANÇA DO ALCAIDE, O QUE NÓS TEMOS QUE FAZER É ANOTAR O NOME E O PARTIDO DELES E AGUARDAR AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, PORQUE ELES VÃO APARECER.

  3. Bacelar era obreiro da IURD, portanto já batizado. Após ser eleito buscou abrigo na Batista, fugindo dos irmãos pobres -pedintes, não logrou êxito e agora tenta se “aproximar” dos irmãos da Efraim que são numerosos.
    Esqueceu-se de converter-se verdadeiramente Nicodemos?

  4. Que Deus abençõe grandemente a ele e que possa testemunhar a cada dia que é uma nova criatura…A glória por tudo será recebida não nesse mundo,mas junto ao Pai.

  5. Jesus foi batizado por João Batista no rio da morte (rio Jordão). Hoje o batismo é em piscina com água mineral sem gás, e todos os convidados sentados em cadeiras debaixo de toldos regados a refrigerantes e tirando fotos com câmeras digitais e com celular também, meu bem e meu mal. Pra honra e a gloria do Senhor Jesus, Ricardo agora é meu irmão, Amém. Que assim seja ou que assim não seja???. Que o comportamento e a consciência de do irmão Ricardo o diga.
    Deixeopovotrabalharisomar2014@gmail.com

  6. Esses Cristãos Tupiniquim, que surgiram nos meados do século XVII, que se intitulam “Evangélicos”, a cada dia estão avacalhando o propósito de Jesus Cristo na Terra, a começar por um maluco que pensa em rasgar o Alcorão.
    Cristo esta perto de vir e acabar com o jonho que é o protestantismo.

  7. Acho que as pessoas se metem muito onde não são chamados, a vida pessoal de um vereador nao é da conta de ninguem. O que o povo tem que que ver é o que acontece na vida politica e se o vereador está trabalhando corretamente. Que Eu saiba Ricardo já é evangélico a muito tempo e se ele resolveu se batizar novamente em outra igreja nao é da conta de ninguem. Que Deus continue lhe abençoando.

  8. Não espere nada de mortais como nós caro Barcelar, pois, só sabemos julgar (erroneamente por sinal), mesmo que tenha ou não se batizado na IURD, quem acha ou não que está certo é você e sua conciência… e eu não vejo nada demais a pessoa se denominar integrante de outro ministério (placa de igreja) afinal ficamos e gostamos aonde somos bem recebidos… a exemplo disso temos políticos que mudam de partido a todo instante!
    a escolha é individual e quem somos nós para opinar!
    Esse Pastor Messias, é uma benção!

  9. ENGRAÇADO, QUANDO ERA APENAS UM APRESENTADOR DO PROGRAMA ALERTA TOTAL VIVIA METENDO A BOMBA EM TUDO E TODOS. POR FIM, ABANDONOU A CARREIRA (QUE USOU PARA AUTO PROMOVER-SE) DE APRESENTADOR PARA SER CANDIDATO, DIGA-SE DE PASSAGEM USANDO A FAMA E INGENUIDADE DE SEUS SEGUIDORES (EX EXPECTADORES) QUE ACREDITAVAM EM TUDO QUE ELE FALAVA PARA ENTRAR NO LEGISLATIVO. E HOJE? BOM, HOJE ELE NÃO PRECISA DE EXPECTADORES E AS CÂMERAS? FOGE DELAS COMO DOS SEUS EXPECTADORES(CORRELIGIONARIOS) VETGONHA EM? QUEM PROMETE TEM QUE CUMPRIR OU ENTÃO, MAMATA DE 04 ANOS ACABA FACIL E DINHEIRO FACIL, LÓGICO, ACABA FACIL. BOA SORTE BARCELAR, FALTA POUCO PRO SEU MANDATO ACABAR E TOM CAVALCANTE JA TOMOU SEU LUGAR…..RS

  10. onde abundou o pecado superabundou a graca
    nao jugueis p/ que nao sejais jugado diz a biblia
    antes de falar ou defender alguem precisamos ter certeza do que falamos
    a biblia diz: tudo que o homem plantar isso seifara
    jesus veio curá os enfermos sara os doente e salvar os perdidos
    quem somos nos para condenar ou aprovar o manifestar do Senhor
    na vida do ser humano.
    deixe Jesus tambem fazer em sua vida o que esta fazendo com ele e que Deus o abencoe a todos

  11. Jesus é bom, morreu por todos, e nem mereciamos o seu sacrificio.
    que Deus continue abencoando essa igreja efraim pois sei que é uma igreja seria
    Deus abencoe os pastores pois ja ouvir falar de sua integridade
    os saos nao precisam de medicos mais sim os doentes
    que o irmao ricardo aprenda a ser um adorador do Senhor jesus assim como o seu mais novo pastor é

  12. como pode algumas pessoas se achar o dono do mundo para julgar os outros. Deixem a vida alheia, cuidem de vcs não se acham os corretos, quem cuida da vida alheia esquece da sua.Vam procurar Deus também, vai tentar salvar a alma se é que vcs tem, pq uma pessoa que chega aqui pra falar de comportamento evangelico de uma pessoa que estar seguindo a Jesus, esta pessoa não tem alma, é um seco de alma.Ainda bém quena ele já havia sido batizado IURD, e resolveu a fazer a renovação do batismo em outra denominação, isso prova mais uma vez que ele realmente é evangelico. Quanto as ovelhas desgarradas perdidas neste mundo procurem urgentemente Deus, enquanto e tempo.
    e ao nobre vereador Ricardo Bacelar..!!PARABÉNSSSSSS E QUE DEUS LHE PROTEJA SEMPRE.. LIVRE DOS OLHOS INVEJOSOS E DA LINGUA GRANDE. FICA COM DEUS SEMPRE!!!!!

  13. Amós, O fulano é pessoa publica agora e tem mais, você deve ser um sinpatizante do evangêlho porque não existe dois batismos isso só mostra o que que eu achava, o “evangêlho” esta sendo vendido a quem tem dinheiro, mas não tem jeitinho brasileiro pra entrar no céu não viu? A biblia diz: “Conhecereis a verdade e ela o liberara”. SEJA LIBERTO TAMBÉM AMÓS, SEJA COM CRISTO E NÃO COM OS AMORES DESSE MUNDO!

  14. continuo falando cuidem da alma de vcs, da sua conversaõ deixe a visa dos outros deixem que Deus julgue….quem saõ vcs pra falar em doutrinas e em salvação….só em vc se maniestar aqui já é um grande pecador….

  15. SIM..PQ É PESSOA PUBLICA DAR O DIREITO DE INVASÃO NA VIDA EVANGELICA DELE..MENINO..! ACHO Q TEM GENTE LENDO A BIBLIA DE CABEÇA PRA BAIXO.OU NEM SABEM LER.EU VOU ESQUECER QUE LIR ESTAS ASNEIRAS AQUI, VOU PROCURAR OUTRAS COISAS UTIL AGRADAVÉL E CONSTRUTIVAS PRA LER E INTERAGIR..PQ AQUI AQUI VOU DESPENCAR DE VEZ DE CONHECIMENTOS BIBLICOS E CULTURAIS.
    DEIXA VER SE VAI TEM ALGUM SEM ALMA E DESENFORMADO PRA FICAR AQUI DEBATENDO COM UM ASNO QUALQUERRRRRR. FUIZZZZZZZ.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *