Tempo de leitura: < 1 minuto

Jonival Lucas, que deseja retornar à Câmara Federal, faz piseiro em Buerarema, neste sábado (11). Ciceroneado pelo grupo político de José Agnaldo Barreto, Guima, o presidente estadual do PTB conversa com feirantes e comerciantes da área central do município, às 8h30min, e terá reunião com lideranças do município, no comitê de campanha, na praça Cristovaldo Monteiro.
Guima, aliás, sonha com duas eleições neste ano – além daquela de 3 de outubro, a suplementar para escolher o novo prefeito de Buerarema. Nas pesquisas internas, o candidato a prefeito está à frente com índices que variam de 45% a 55% dos votos. A expectativa é de o pleito seja marcado para novembro ou dezembro.

4 respostas

  1. Está fazendo piseiro mesmo e parece que não termina nunca! Acho digno ele apresentar sua plataforma de governo, mas cada sábado é um político diferente, quando não revezam o período diurno para campanha. Três de outubro nunca esteve tããão longe.
    Só Jesus na causa, viu… Humpf!

  2. A muito tempo que não vejo em Buerarema um candidato ir em busca do eleitor como o candidato de Guima,o Deputado Feeral Jonival Lucas, o caro não se importou com o sol quenete e saiu andando por toda a cidade, visitando comerciantes e comprimentando eleitores. Valeu Jonival, Buerarema só tem a ganhar com você. Parabens pelo escolha de seus representantes no município, Guima hoje é o único político da cidade que tem acesso livre as pessoas de buerarema, anda de cabeça erguida e tem respaldo para apresentar voce como seu candidato.

  3. É impressionante como uma cidade pequena como Buerarema, abriga tantos parasitas, pessoas sem personalidade que se vendem por qualquer migalha que encontra pela frente e que se possível, vendem até a alma para adquirirem o poder. Quanto mais a nossa equipe investiga essa gente sem caráter: maior é a certeza de que eles não são dígnos de uma segunda chance! O que eles fazem com o povo… E depois agem como se fossem os salvadores da comunidade Bueraremense. Nós não somos políticos! Somos pessoas que sentem prazer em desmascarar tais elementos e também os que trabalham para a justiça e se aproveitam do cargo que ocupam, para ajudar a políticos corrúptos. Gostam de brincar de caça e caçador? Pois nós adoramos e já derrubamos muitos em Buerarema!
    Alguns estão em nossa lista; aproveitem enquanto podem!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *