skip to Main Content
2 de março de 2021 | 10:36 am

LOIOLA, O KAMIKAZE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Ouça entrevista com o presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna.
Loiola, que detonou a caixa preta do legislativo municipal, reafirma que havia coisas do arco da velha naquela casa de leis, mas se exime de culpa no sururu de caroço.
Escuta só:

Esta publicação possui 14 comentários
  1. Muito bem vereador, se todos fizessem isso as coisas seriam bem diferentes.
    Nós população itabunense, estamos acompanhando tudo que está acontecendo na casa do legislativo de perto e bem atenados para os fatos.
    Parabéns!

  2. O QUE SE PERCEBE É QUE LOIOLA NÃO É O¨DON CORLEONE¨DESTA MÁFIA,
    ACREDITO QUE TEM MUITA COISA A APARCER NESTA FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO, SE ISSO ACONTECER AS COISAS FICAM MAIS CLARAS, O QUE TEM DE CERTO É QUE QUASE TODOS OS VEREADORES TEM O RABO PRESO.
    AINDA TEM MUITA AGUÁ PARA PASSAR EMBAIXO DESTA PONTE.

  3. CULPADOS – ROBERTO DE SOUZA, RICARDO BARCELAR, LOIOLA, ALISSON CERQUEIRA, E KLEBER FERREIRA.
    CASSADOS – RICARDO, ROBERTO E LOIOLA.
    SUPLENTES – GLEBÃO, JUNIOR BRANDAO E NADSON MONTEIRO.

  4. Nas entrelinhas, o vereador e clone de Bin Laden detonou de vez contra os seus ex-parceiros de traquinagens – Roberto de Souza, Ricardo Barcelar, Wenceslau e cia…?! Tomara que essa bomba, não vire traque e venha dá chabú! rsrsrs

  5. Ô meu Deus, dai juizo a quem não tem,kkkk
    Esse rapaz sabe de tudo, só não sabe que, se Suzana não tivesse acreditado em Carlos Burgos, uma hora dessas seria foragida,mas não estaria presa.
    Acorda Lhoiolaa, Carlos burgos só tá se aproveitando da sua “ignorança”.
    Quanto mais você fala, mais réu confesso se torna, afinal, você é o gestor, você autoriza a despesa, você almoçava nos restaurantes, você abastecia filas de veículos com combustíveis, você recebia divdendo$, você está num mato cheio de cachorros ferozes.

  6. LOIOLA sabia das irregularidades e o escândalo só veio à tona por causa das divergências entre Roberto de Souza e Azevedo. O partido de Loiola até tentou ajudá-lo trazendo da capital um técnico no assunto mas de última hora eles desistiram da ajuda e se recusaram a mostrar documentações de fé pública, o que indica que Loiola já estava também no esquema juntamente com Kleber, Alisson e o chefe de gabinete, o Sr Eduardo Freire.

  7. Por que Loiola foi demitido da Cesta do Povo por justa causa, exonerado a bem do serviço público ?
    Por que se gasta quase R$10.000,00 (dez mil reais) ao mês de gasolina na câmara de vereadores de Itabuna, se só pussui um único veículo ? Por que se falam que o restante da gasolina é revendida ? Por quem? Por quê ? Por que você permitiu isto ?

  8. E como é que fica a troca de cargos entre as câmaras de Itabuna e de Ilhéus ? O vereador Tarcisio nomeou um assessor de Loiola na câmara de Ilhéus e o vereador Loiola nomeou um assessor de Tarcísio na câmara de Itabuna… e isto pode ?

  9. A distribuição de cargos é uma vergonha: Muitos são fantasmas e só existem para receberem legalmente e dar uma parte dos seus salários. O chefe de gabinete Eduardo Freire é quem comanda este sistema. O Sr. Eduardo Freire nomeou a esposa, um tio e um irmão na câmara totalizando mais de R$8.000,00 (oito mil reais ) ao mês, além de acordos com Azevedo empregando mais outros seus familiares na prefeitura utilizando como moeda de troca sua função enquanto chefe de gabinete da presidência da casa legislativa e com total respaldo do presidente Sr. Clóvis Loiola. Neste mesmo modelo de troca, Loiola conseguiu nomear sua esposa, Sra Poliana, como chefa do posto médico do Zizo. Numa civilização de homens de bem isto se chama, nepotismo, tráfico de influência, falta de decoro parlamentar, falta de ética, falta de vergonha na cara… etc.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top