Tempo de leitura: < 1 minuto

O empresário e candidato a deputado federal Félix Júnior (PDT) disse que José Carlos Aleluia (DEM), concorrente a uma vaga ao Senado, parece ter perdido a compostura ao acusá-lo de compra de votos. “[Ele] deveria respeitar a população de Itajuípe que rechaça a afirmação de aceitar se vender, como este senhor insinua”.
Félix Júnior disse ter amigos em Itajuípe. ” Agradeço ao meu mais novo “fiscal de foto”, o deputado Aleluia, a informação sobre minha aceitação na cidade”, ironiza. O candidato a deputado lamenta que o algoz abuse do verbo comprar. E sapeca: “Se [Aleluia] fosse sapateiro, falaria de sapatos. Quer dizer que os outros possuem o costume dele [de comprar votos]“.
Por fim, o candidato aconselha Aleluia a abandonar a metralhadora giratória e discuta projetos, “como a Universidade Federal do Sul da Bahia, do PAC Social para o cacau, de impostos setoriais únicos, de cursos técnicos, novas indústrias para o município, de incentivar pessoas de bem a entrar na política”.
A vereadora Andrea Mendonça (DEM) reagiu, via twitter, à acusação contra o irmão. “Ele [Aleluia] enlouqueceu… devem ser os choques da Coelba”. Engenheiro eletricista, Aleluia presidiu a companhia antes de ser privatizada na década de 90. Vem daí a estocada de Andrea.

4 respostas

  1. Olha acredito que o Sr. Jose Carlos Aleluia deveria se informar mais sobre os locais onde ele vai, sobre tudo quem ele ataca, senão vejamos: Como ele pode dizer que Felix Junior nao fez nada por Itajuípe? ele deveria saber que na cidade funciona uma EMISSORA DE RADIO – TUDO FM 96,1 um empreendimento que gera emprego, receita para o municipio e que vem tendo um comportamento exemplar na sua linha jornalistica nesse processo eleitoral, não ataca ninguem, respeita a lei eleitoral e mostra os fatos, não fosse isso leva o nome, os costumes, cultura e informações de Itajuipe a diversas cidades da região e para toda a Bahia atraves da Rede tudo Fm, entao ele Felix Junior tem base sim, e o direito de pedir voto na cidade, e por conta disso esta bem perante os eleitores, sem falar do seu Pai, Dep Felix Mendonça, alias ele na carreata de ontem passou por uma ponte que foi duplicada atraves de uma solicitação em 2002 feita por FELIX MENDONÇA uma reveindicação de mais de 30 anos, entao a aceitação de Felix Junior em especial na cidade de Itajuípe não é compra de votos, e sim serviços prestados a essa comunidade e mais uma vez esta sendo grata por tudo isso, detalhe: “A RADIO ESTA FUNCIONANDO a 14 anos, E A PONTE JA ESTA CONSTRUIDA, não são promessas de campanhas

  2. Isso é desespero, ALELUIA, já está acabando a campanha política e vc vai ter que se tratar, juízo de gente não é nada…Deixe Félix Jr fazer a campanha dele em paz, que por sinal, está linda aqui no Sul da Bahia…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *