Tempo de leitura: < 1 minuto

Coluna Painel (Folha de S. Paulo):
Das sete capitais pesquisadas pelo Datafolha, foi em Belo Horizonte que José Serra (PSDB) registrou sua maior queda: sete pontos. Recuou cinco em Curitiba, reduto tucano, e dois em São Paulo, da qual foi prefeito entre 2005 e 2006. No que diz respeito aos Estados, a sangria em Minas, de cinco pontos, ficou atrás apenas da registrada no Distrito Federal.
Desde a semana passada, as campanhas de Aécio Neves ao Senado e de Antonio Anastasia ao governo mineiro têm em mãos uma fita com depoimento de Serra, que reivindica aparecer no horário de propaganda dos correligionários. Segundo Aécio, o material será usado “no decorrer da próxima semana”.

2 respostas

  1. Aécio não é bobo. Além do fato da mágoa de ter sido preterido em nome da candidatura Serra, o mineiro sabe que se mostrar a imagem do José “Vampiro” Serra, quem vai sangrar é ele, Aécio.
    É bom o candidato ao senado por Minas Gerais se prevenir, colocando uma réstia de alho no pescoço, caso decida inserir imagens do Serra em seu programa eleitoral. Acho que o mineiro está esperando o vampiro morrer de anemia. Estou gargalhando.

  2. O pior para Aécio será no caso de a Polícia Federal chegar a ele como mandante das quebras de sigilo dos tucanos.
    Na época das invasões havia uma batalha intestina entre Serra e Aécio para a vaga de candidato a Presidente de República.
    Tenho lido na Web que há muitos indícios de que “todos os caminhos levam a Minas.”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *