Tempo de leitura: < 1 minuto

cavalcanti e pinto
Cavalcanti, de Itabuna, e Pinto, da APPM-Salvador.

Cerca de 500 PMs filiados à regional Itabuna da Associação dos Praças da Polícia Militar (APPM) devem ir às urnas neste domingo, 12, para escolher os dirigentes da entidade. O pleito ocorre das 8h às 18h na sede da entidade, na rua São Paulo, 102, no São Caetano, em Itabuna.
O associado deve apresentar documento de identidade militar e contracheque na hora de votar, segundo o presidente da entidade e candidato à reeleição, Sargento Cavalcanti.
Cavalcanti concorre pela chapa Ação, Progresso e Cidadania e defende, para um novo mandato, ainda mais ações na área de assistência social aos policiais. Dentre elas, cita o amparo a militares dependentes químicos ou com problemas psicológicos, ampliação do Infocentro e a construção de sede social da APPM-Itabuna. As eleições também ocorrem em nível estadual.
Leia mais

6 respostas

  1. O lema deveria ser uma presidencia independente sem babar “ovos” de comandantes. Dos que se candidataram alguns sõa puxa saco de coroneis e politicos, desse jeito não se pode haver mudança e melhoras para classe! Uma pena

  2. Os Policias vão as urnas sim,e vão saber dá o troco a esse governador que usou os contra cheques dos pms para tentar sensibilizar os mesmo,e conseguio,só que é exatamente agora que os policias vão saber dá o troco.
    Olhem vcs que não só os Pm mas o funcionalismo pulblico num todo.

  3. Olha eu tenho observado que toda midia da Bahia els é tendenciosa. TIPO SÓ VALE QUANTO PESA. Isso é rediculo com que sempre puxão o saco de quem tá no poder. É IMORAL,alias o que não é imoral nesse pais?
    Ainda hoje apareceu mas uma novidade pela bandas de Brasilia.é um tal de um loby,vcs conheçem que é isso,duvidas? pergunte ao governo do PT.

  4. Cavalcante é um homem integro merece ganhar
    Cavalcante se vc ver este comentario manda um bjs pra selminha
    diz a ela que o centro cirurgico do calixto tem saudades dela
    bj nas crianças e boa sorte!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *