Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário da Administração de Itabuna, Gilson Nascimento, negou que esteja saindo do governo, embora fontes do próprio centro administrativo sustentem que as relações entre ele e o prefeito Capitão Azevedo tenham se estremecido nos últimos dias. E o motivo são realmente divergências entre Nascimento e o secretário da Fazenda, Carlos Burgos.
Quem acompanha a briga de perto assegura que a negativa do titular da Administração é somente uma maneira de evitar que a roupa suja seja lavada fora das dependências da Prefeitura.

26 respostas

  1. é feio mentir eu estava na usemi na sexta feira fui convocado por gilso para fazer politica para luiz argolo e ele no meio de varias pessoas lideranças de bairro o secretario gilso pegou o microfone e falou da sua saida ainda pediu que todos vestise a camisa de argolo pois ele dependeria da vitoria do mesmo, depois vem mentir isso é feio eu ate fiquei com pena dele naquele monento mas agora sei que é cachorrada deles agora eu voto contra. se liga gilso de sexta feira pra hoje já mudou de ideia. é a convivencia com azevedo e seu grupo.

  2. O Pessoal do pimenta parece que acredita em Papai Noel, para acreditar que Gilson vai deixar de receber pelo menos 9.000,00 hehehehehehehe. Onde ele vai arrumar um outro emprego desse??? huahuahuahuahuahuahua.

  3. O problema poderá $er o caixa da prefeitura e$tar um pouco baixo,aí a$ ideia$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ficam mai$ dificei$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.É muita gente- pra dividir re$pon$$abilidades é claro-!

  4. gilson sabe que em jan/11 sairia de qualquer forma ,pois a policia militar proibe dois anos sem vestir farda, pena que sua mulher continuara na adab ganhamdo pela policia e pela seagri , cade o ministerio publico que nao enxerga esse acumulo de cargos publicos?adeus gilson , vc nunca administrou nem uma banca de revistas ,tchau!!!!!!!!!!!!!!

  5. Governador Wagner construirá a rodovia que liga Canavieiras a Belmonte
    O governo baiano construirá na próxima gestão a estrada que liga Canavieiras a Belmonte. Esse compromisso foi assumido pelo governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner, em comício relâmpago ao final da quarta e última carreata do dia, em Canavieiras. “Pode escrever: vai sair a primeira etapa da estrada ainda com balsa, mas garanto que vocês terão em breve uma ligação direta, sem balsa”, afirmou Wagner na Praça Maçônica.

  6. isto tudo é estrateja do partido dem , para pois eleiçao eles faazerem parte da coligaçao do governo eleito provavelmemte do pt com jaque wagner e o ex carlista otton , entrando eles para o psl.. se o gilson foi o criador do palhaço pula pula beija beija, foi o formador da campanha, agora vai sair do barço deixando cobras criadas para mamarem cada vez mais, sem ele é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. SÓ É UMA FORMA DE TENTAR AJUDAR,
    GILSON DEVERIA PEDIAR AO CAPITÃO PREFEITO AZEVEDO,
    QUE RENUNCIASE AO CARGO DE PREFEITO, POIS SAINDO GILSON OU QUALQUER OUTRO SECRETARIO, ITABUNA CONTINUARÁ ENTREGUE AS BARATAS JÁ QUE TODOS OS SECRETARIOS DESTE DESGOVERNO É MANDADO PELO PREFEITO QUE É O ESCOLHIDO PELO POVO.
    -FORA AZEVEDO E SUA TURMA.

  8. Como eu já havia comentado antes, o Sgt Gilson anda comentando que irá sair do governo, só sei que se ele pedir o prefeito Azevedo vai atender o pedido. Do tipo que Gilson administra, qualquer um faz esse trabalho. Substituto como ele tem muito por aí.

  9. Eu já sabia seu pimenta
    Gilson não vai sair agora, pois os planos de AZEVEDO é colocar GILSON como seu candidato a prefeito de Itabuna em 2012. Só que Gilson não irá sair pelo democratas 25 porque está queimado na cidade e também por divergências com Maria Alice.
    Os planos é que ele costure um tipo de aliança com o partido PP de Roberto Minas Aço através do seu candidato Luis Argolo

  10. É impresionante como o Secretário Gilson gosta de holofotes. O próprio criou esta história pra sensibilizar o povo, achando que todo mundo vai pedir pra ele ficar. Não existe nenhum comentário no corredores da Prefeitura sobre a saída do Sargento. O único ligar que se comenta essa saída é no gabinete dele mesmo, conversa inventada por ele, para produzie uma comoção, para azevedo nao fazer o que ele sabe que seria necessário. porque até aqui a administração do secretário vem sendo um desastre.
    Azevedo deveria abolir de vez esse tipo de gente do governo dele

  11. Sou Servidor da Prefeitura a 20 anos e confesso que não gosto muito do Secretario Gilson, mais posso dizer com conhecimento de causa. Se o Secretario Gilson sair do Governo a Prefeitura fecha as portas pois é o unico que atende o povão.

  12. Chegou o momento exato.Do Capitão Azevedo,O (GUARDA BELO). Mandar de volta para o 15º Batalhão da Policia Militar da Bahia
    O Sargentão Gilson Superhomem Nascimento O ( MANDA CHUVA )A Desgraça de Azevedo e Assumir esta ZORRA de Prefeitura. O que o
    Secretario de Comportamento Bi Polar, tinha que fazer ja fez foi ficar entre os dez mais ricos de Itabuna ganhando ate de Jose Oduque. Portanto Sargentinho arrume a sua Mochila e dê o fora Já. Essa conversa de que vai pedir exoneração do cargo, e papo para Otario e pra Boi dormir. Os 52.000 cinquenta e dois mil de Abestalhados aguardam uma atitude do Guarda Belo.
    O Capitão Banana Mole.

  13. Sr. Pimenta.
    tem um grupo de secretarios nesse governo de Ze Azevedo que nao serve nem pra Gari, nao desmerecendo os garis, o unico que trabalha nesse prefeitura é o Gilson, e se ele sair mesmo Azevedo ta ferrado e pode da adeus a reeleição.

  14. Já vai tarde. O ideal seria que nunca tivesse surgido na vida pública de Itabuna, não só ele, mas também: os Burgos,Loiola, O porquinho, Jesuíno, o Matador de Vaqueiro, Maria Alice Cristinaizada,O povo da contravenção da UBI que os imbecis de Itabuna idolatram. Outro dia meu filho perguntou. Pai o que Itabuna tem de pior?
    Minha resposta foi, o seu povo

  15. Justiceiro, seria justo se ele saisse mesmo. E para o servidor, você é um daqueles que tava ganhando muitoas horas extras, que Gilson dá para os peixes dele.

  16. O comentario do Gerson foi ótimo, só esqueceu de citar tambem a secretaria multi uso Suzana,o Pinoquio do PT e este moleque arrogante que falava na TV anote o nome deles e dê o troco nas urnas (todos Ípocritas parasitas) acorda ITABUNA!!!

  17. esse pessoal do gabinete do prefeito deveria tomar vergonha na cara com tantos “pseudonimos” quem escreveu 90% desses comentarios foram na verdade Pinheiro, Joelma e Rolemberg. INVEJA AINDA VAI MATAR UM DELES.

  18. A Prefeitua está entregue a um bando de parasitas,a começar pelo prefeito apagado e incapaz,além de vários secretários enganadores e incompetentes.

  19. Só rindo mesmo viu
    DUVIDE-O-DÓ que isso aconteça
    Como é que larga R$ 9.000,00 conto todo mês certinho ??
    Onde que ele ganhava isso na PM como um simples Sargentinho ?
    Se bem que em 2011 o prazo de retorno dele para a PM se esgota !!!

  20. Gente, me decepcionei com essa gestão.Votei para Azevedo, mais nunca votarei nem pra ele e nem pra ninguém.Enquanto ao Gilson, já era tarde essa saida,ma verdade tem um bando de gente nessa prefeitura que precisa sair, de secretário,a diretoria,outros servidores.garanto que a proposta do prefeito é boa, mais seus seguidores são uma disgraça, o que está acabando com o prefeito.Azevedo ainda é tempo de vc fazer uma limpa nesses cargos tão altos que só te trás pontos negativos pra sua pessoa e sua gestão.È sabido que o prefeito está entregando de bandeja a prefeitura pra Geraldo em 2012, pois não conte com reeleição que não vai acontecer.Nos mais abra seus olhos e esqueça o coração.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *