Tempo de leitura: < 1 minuto

Leitora do Pimenta apela quase em desespero que a “patrulha do sossego” faça uma visita às ruas do Paty e 25 de Dezembro, no bairro São Caetano. Num comentário encaminhado ao blog, ela relata diversos abusos cometidos por bares que funcionam naquelas imediações, como som alto e ocupação da via pública com mesas e cadeiras. Além disso, vira e mexe acontece uma arruaça no local.
“A gente trabalha a semana inteira e depois não consegue descansar. É um martírio”, desabafa a moradora. Ela diz ainda que muitas vezes o serviço 190 é acionado, mas a viatura não chega.

6 respostas

  1. Olha, aqui na minha rua tem um lava jato, do tico, q/ de vez em quando, nos fins de semana, faz dele, um bordel e consumo de quê?….
    Na semana passada, fizemos um chamado para o 190 que logo fomos atendido: viatura ….1590. Parabéns, polícia!

  2. Olha isso acontece muito em Itabuna!
    Essas pessoas não respeitam nem hora nem lugar!
    É como a moradora disse aí. E o pior é que essas pessoas, quando pedimos numa convesa amigável, para baixar o som, não dão a mínima e às vezes aumentam mais.
    Aproveito aqui para chamar atenção para as festas de estudantes que acontecem em apartamentos e casas pela cidade. Estes também tem sido um problema. Tem donos de casa para alugar que prefere nao fazê-lo a estudantes por pedido de seus vizinhos! Além de fazerem festas – se puderem, quase todo dia – pirraçam a vizinhança com piadas em geral!
    Patrulha do sossego pelo amor de Deus, nos ajude em educar estas pessoas!

  3. DEVIDO A ESSA EXEPERIÊNCIA A QUAL JÁ PASSEI COMO MORADOR AQUI DO PONTALZINHO, DOU UMA ORIENTAÇÃO A ESTA SENHORA, FAÇA UMA ABAIXO ASSINADO E ENTRE COM UMA AÇÃO JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA OS DONOS DOS BARES E OS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS ANOTANDO AS PLACAS DOS CARROS.
    POIS SE DEPENDER DA POLICIA E DE AGENTES DA PREFEITURA VCS NÃO VÃO CONSEGUIR RESOLVER O PROBELMA POIS BOA PARTE DESTES AGENTES SÃO CONIVENTES COM ESTES PILANTRAS QUE ALGUNS DELES SÃO ATÉ PESSIMOS POLICIAIS.
    AGORA É PRECISO TER CORAGEM E ENFRENTAR O PROBLEMA DE FRENTE POIS SÓ ASSIM VCS CONSEGUIRAM VENCER.

  4. POLICIA PERTO INCOMODA DE LONGE FAZ FALTA. FALTA APOIO PARA FAZER NÃO SÓ ESSE, MAS OUTROS SERVIÇOS DA POLICIA, POR QUE? dELEGADO NÃO QUER AUTUAR O INFRATOR PORQUE ACHA QUE TEM COISA MELHOR PARA FAZER, JUDICIARIO PRENDE E SOLTA, PREFEITURA OMISSA E COM INTERESSES POLITICO E POPULAÇÃO QUE NÃO TEM O MINIMO DE RESPEITO UNS PELOS OUTROS. ESSE É O RESULTADO E SOBRA PARA A POLICIA MILITAR FICAR OUVINDO RECLAMAÇÃO.

  5. Patrulha do Sossego em época de eleição tá difícil heim? Ah se não fosse a Polícia Militar. O problema também está na impunidade desses donos de carros, que quando são apreendidos, logo estão na rua fazendo barulho de novo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *