Tempo de leitura: < 1 minuto

Presidente assinará ordens de serviço
da Ilhéus-Itabuna e da Oeste-Leste

O governador Jaques Wagner havia antecipado, numa exclusiva ao Pimenta, que o presidente Lula retornaria ao sul do Estado ainda neste mês para lançar a pedra fundamental da ferrovia Oeste-Leste. Agora foi definida a data: será no dia 29 de setembro.
Não só para lançar a pedra fundamental da ferrovia de R$ 4,5 bilhões. O presidente estará em Itabuna para assinar a ordem de serviço de duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna. A nova pista será construída à margem direita do rio Cachoeira.
Ao Blog do Thame, o governador confirmou a data do compromisso de Lula no sul da Bahia. A visita ocorre exatos seis meses após viagem à região para inaugurar o Gasoduto de Integração Sudeste-Nordeste (Gasene) e lançamento do edital da Ferrovia Oeste-Leste.

20 respostas

  1. Agora época de politica vem todo mundo pra cá, e os bestas acreditando , eles só não trazem Obama, porque é candidato dos Estados Unidos. Palhaçada !!!!!!!!!!!!!!!!

  2. O presidente estará em Itabuna para assinar a ordem de serviço de duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna.
    Chupai os contra e incrédulos RODACUDE, Cuma e Cia.
    Veremos novamente o aquecimento da economia da região, eixo Itabuna/Ilhéus, logo após a partida da Bueno dentre outras empreiteiras.
    Té que enfim 20 anos perdidos e retomados em 1 gestão de governo Wagner + Lula.
    Dia 29 estarei no local pra ver Lula. 😀

  3. Deixe de persinismo, afinal de contas este foi o único presidente dos ultimos tempo, que está nos dando oportunidade de crescimento.
    Palhaçada!!!!!!, são os imbecis que nos compara com os EUA.

  4. Tenho orgulho em dizer que sou PT. O Brasil cresceu muito com Lula na Presidência e vai continuar crescendo com Dilma.
    Vamos juntos Brasil!Vamos subir a SERRA e colocar o Brasil no Topo.

  5. LULA VOCÊ É O CARA!!!!!A REGIÃO SUL DA BAHIA AGRADECE E PEDE O TEU RETORNO..EM 2014..SEGUUUUUUUUURA SERRA!!!!!POR ENQUANTO VAMOS DE DILMA, WAGNER E COM O TIME DE LULA.

  6. Mas um ingodo,Lula so vai vir pelo fato da indefinição politica da região,onde o governador não fez nada, assim como em todo estado.Quanta gente engenhua? Preciso entrar
    na politica já………

  7. falta a estadualização do HBLEM, Aeroporto de Itabuna, EMASA, Barragem de água, Duplicação da BR415 ate ferradas, Revitalização do Hospital Maria Goretti..e quem sabe gerar o projeto da região metropolitana itabuna-ilhéus..
    vamos ver

  8. O presidente depois de quase terminar seu governo vem assinar ordem de servico? ao final de governo se esperava inauguracoes de obras.
    O povo de Itabuna acredita em tudo mesmo, Acorda Wagner, Itabuna e Ilheus ainda nao viram uma obra deste governo ate agora, chega de enrolacao,

  9. FOI ASSIM COM GÁSODUTO,ELES NÃO ACREDITAVAM E HOJE E UMA REALIDADE,A TURMA DO CONTRA VAI MORRERR DE RAIVA,COM GRANDES OBRAS QUE CHEGARAM A NOSSA REGIÃO E VIVA O BRASIL,VIVA LULA,VIVA DILMA!!!!!

  10. O que é Jaques Wagner sem Lula? Nada. Wagner precisa de Lula para levantar sua moral que está baixa lá pelo Sul baiano! Não vai adiantar o o amigo vir socorr-lo não! Wagner não fez nada pelos municípios daquela região e se depender do povo, lá ele não se reelege!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *